x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Tópico: Quanto Vale?

  • #13
    Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Idade
    45
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0



    Amigos aproveitando carona nesse topico, visando nao abrir outro, quanto vale um chassis de engesa ee12 ano 1988 com documentos em dia, 2011 na mao? valeuwwww

  • #14
    Usuário Avatar de Rodrigo Ielpo Bastos
    Entrada
    27/04/2008
    Local
    vitoria/ES
    Idade
    48
    Posts
    414
    Agradecimentos: 0
    Leonardo, o Flavio tem toda razao, se queres um engesa procura um que esta proximo do que ja quer e depois acerta uns detalhes, minha camper eu nao vendo(hoje nao) mas se for fazer conta ja gastei uma baba, agora se comprar um carro zero de 60.000,00 ele vai cari no minimo 5.000,00 por ano ate o 4 ano e depois uns 3.000,00 por uns 3 anos ou seja em 7 anos vc perdeu 29.000,00 no engesa isto nao acontece vc nao ganha dinheiro mas economiza com pisicologo analista e remedios. é uma cachaça muito boa.

    Rodrigo Bastos

  • #15
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo , qto foi a consulta ??? ... rsrs ...
    Boa essa ... melhor remédio ante stress - Jipe - de preferência bem véio , pra ter muita coisa pra fazer ... rsrs ...
    Meu Engesa ta sem painel , to fazendo uma reforma na fiação , dificilmente vamos ter mal de Alzheimer tb , tem que ter muita criatividade ... rsrs
    Sobre desvalorização - A Tracker que to usando é um excelente carro , motor diesel , econômico , 4x4 com reduzida , super confortável , foi comprado por alguém em 2001 por R$ 82.000 ( não pagaria isso nem a pau ... rs ) , está valendo R$ 35.000 desde que comprei , em 2010 , com tendência a queda , o Engesa 91 saiu por R$ 29.000 em 2001 , não tem como vender ... , diesel , econômico , baixa manutenção , em 2012 isento de IPVA , vai e volta pra qqer lugar sem problemas ... é muito dificil dizer qto vale ??
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #16
    Usuário
    Entrada
    09/02/2006
    Local
    Balneário Piçarras/SC
    Idade
    43
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde pessoal, não pude ir no leilão e acabei perdendo o engesa saiu pelo menor preço 12500, funcionando e em ótimo estado de conservação, não acredito nisto nunca mais vou ter uma oportunidade como esta

  • #17
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Rodrigo , qto foi a consulta ??? ... rsrs ...
    Boa essa ... melhor remédio ante stress - Jipe - de preferência bem véio , pra ter muita coisa pra fazer ... rsrs ...
    Meu Engesa ta sem painel , to fazendo uma reforma na fiação , dificilmente vamos ter mal de Alzheimer tb , tem que ter muita criatividade ... rsrs
    Sobre desvalorização - A Tracker que to usando é um excelente carro , motor diesel , econômico , 4x4 com reduzida , super confortável , foi comprado por alguém em 2001 por R$ 82.000 ( não pagaria isso nem a pau ... rs ) , está valendo R$ 35.000 desde que comprei , em 2010 , com tendência a queda , o Engesa 91 saiu por R$ 29.000 em 2001 , não tem como vender ... , diesel , econômico , baixa manutenção , em 2012 isento de IPVA , vai e volta pra qqer lugar sem problemas ... é muito dificil dizer qto vale ??
    Hoje a tracker tá valendo 29.000,00 e o engesa 82.000,00................kkkkkkkkkkkkkkkk

  • #18
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Assim... sem querer criar polemicas.. maisss

    um engesa a diesel , com bloqueios, pneu grande , DH, AC, etc etc etc.. pronto!
    eu digo PRONTO!

    tem varios no rolo4x4 da galera da rota.. por 70mil... não vende.. infelizmente niguem tem a paixão quanto nos temos de dar uma grana alta em um carro como engesa..

    Hj se fosse vender meu carro.. pediria 70mil.. pois foi a ultima vez q parei de fazer contas heheh e acho que não venderia por mais de 55mil.. infelizmente niguem vai pagar 70paus em um jeep pronto.. se pedir 30mil em um 6cc quase sem nada.. vende mais fácil é a realidade..

    opnião minha..

    Abraços,

  • #19
    Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0
    PUTZ... já que temos aqui um bando de louco e psicólogos, vou pra uma consulta rápida

    tenho uma Camper 4x4 diesel original e uma engesa que esta em processo de UP grade ( 6cc Cambio TOY 4 c/ reduzida) eixos modernos de TOY e bloqueios Macrotorque... penso e vender um deles pra comprar um "telhadinho" pra mim.
    Como todos sabem, o primeiro fica na casa dos 35 e o segundo um pouco menos ( 30 a 35 )

    O que vcs acham que devo vender???

    Abraçones

  • #20
    É sempe difícil opinar sobre o amor alheio, por isso eu tentaria utilizar critérios objetivos pra escolha.

    Eu veria o uso que você faz dos carros. Se o objetivo for trilhas, ficaria com o Engesa. Se for veículo de dia-a-dia, ficaria com a Camper, que é mais versátil.

    Posta umas fotinhos pra gente poder ver qual é o mais bonito pra ajudar na escolhar! rsrsrsrs

    Abraço,

    JP

  • #21
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Engesa.. e ficar de camper..

    mais conforto.. e vai muito bem na trilha hehe

    Abraços,

  • #22
    Ola pessoal,

    Aproveitando o embalo... Tenho um Fase 1 todo original, incluindo as duas capotas originais (fibra Envemo), motor 4cc opala alcool e a unica adaptação é o eixo flutuante (rota 4x4). Uso como meu carro para trabalhar e passeio - portanto, é sentar e dirigir pois não faço trilhas pesadas. Qual o preço medio de uma viatura assim?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Quanto vale o CJ ?
      Por fabioband4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 16/08/2009, 17:57
    2. Quanto vale
      Por Thiago Serpa no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/03/2005, 15:25
    3. QUANTO VALE?
      Por Marcio Aquere no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/09/2004, 22:45
    4. Quanto Vale ?
      Por hederi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/09/2004, 18:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade