Amigos aproveitando carona nesse topico, visando nao abrir outro, quanto vale um chassis de engesa ee12 ano 1988 com documentos em dia, 2011 na mao? valeuwwww
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Amigos aproveitando carona nesse topico, visando nao abrir outro, quanto vale um chassis de engesa ee12 ano 1988 com documentos em dia, 2011 na mao? valeuwwww
Leonardo, o Flavio tem toda razao, se queres um engesa procura um que esta proximo do que ja quer e depois acerta uns detalhes, minha camper eu nao vendo(hoje nao) mas se for fazer conta ja gastei uma baba, agora se comprar um carro zero de 60.000,00 ele vai cari no minimo 5.000,00 por ano ate o 4 ano e depois uns 3.000,00 por uns 3 anos ou seja em 7 anos vc perdeu 29.000,00 no engesa isto nao acontece vc nao ganha dinheiro mas economiza com pisicologo analista e remedios. é uma cachaça muito boa.
Rodrigo Bastos
Rodrigo , qto foi a consulta ??? ... rsrs ...
Boa essa ... melhor remédio ante stress - Jipe - de preferência bem véio , pra ter muita coisa pra fazer ... rsrs ...
Meu Engesa ta sem painel , to fazendo uma reforma na fiação , dificilmente vamos ter mal de Alzheimer tb , tem que ter muita criatividade ... rsrs
Sobre desvalorização - A Tracker que to usando é um excelente carro , motor diesel , econômico , 4x4 com reduzida , super confortável , foi comprado por alguém em 2001 por R$ 82.000 ( não pagaria isso nem a pau ... rs ) , está valendo R$ 35.000 desde que comprei , em 2010 , com tendência a queda , o Engesa 91 saiu por R$ 29.000 em 2001 , não tem como vender ... , diesel , econômico , baixa manutenção , em 2012 isento de IPVA , vai e volta pra qqer lugar sem problemas ... é muito dificil dizer qto vale ??
Boa Tarde pessoal, não pude ir no leilão e acabei perdendo o engesa saiu pelo menor preço 12500, funcionando e em ótimo estado de conservação, não acredito nisto nunca mais vou ter uma oportunidade como esta
Assim... sem querer criar polemicas.. maisss
um engesa a diesel , com bloqueios, pneu grande , DH, AC, etc etc etc.. pronto!
eu digo PRONTO!
tem varios no rolo4x4 da galera da rota.. por 70mil... não vende.. infelizmente niguem tem a paixão quanto nos temos de dar uma grana alta em um carro como engesa..
Hj se fosse vender meu carro.. pediria 70mil.. pois foi a ultima vez q parei de fazer contas heheh e acho que não venderia por mais de 55mil.. infelizmente niguem vai pagar 70paus em um jeep pronto.. se pedir 30mil em um 6cc quase sem nada.. vende mais fácil é a realidade..
opnião minha..
Abraços,
PUTZ... já que temos aqui um bando de louco e psicólogos, vou pra uma consulta rápida
tenho uma Camper 4x4 diesel original e uma engesa que esta em processo de UP grade ( 6cc Cambio TOY 4 c/ reduzida) eixos modernos de TOY e bloqueios Macrotorque... penso e vender um deles pra comprar um "telhadinho" pra mim.
Como todos sabem, o primeiro fica na casa dos 35 e o segundo um pouco menos ( 30 a 35 )
O que vcs acham que devo vender???
Abraçones
É sempe difícil opinar sobre o amor alheio, por isso eu tentaria utilizar critérios objetivos pra escolha.
Eu veria o uso que você faz dos carros. Se o objetivo for trilhas, ficaria com o Engesa. Se for veículo de dia-a-dia, ficaria com a Camper, que é mais versátil.
Posta umas fotinhos pra gente poder ver qual é o mais bonito pra ajudar na escolhar! rsrsrsrs
Abraço,
JP
Engesa.. e ficar de camper..
mais conforto.. e vai muito bem na trilha hehe
Abraços,
Ola pessoal,
Aproveitando o embalo... Tenho um Fase 1 todo original, incluindo as duas capotas originais (fibra Envemo), motor 4cc opala alcool e a unica adaptação é o eixo flutuante (rota 4x4). Uso como meu carro para trabalhar e passeio - portanto, é sentar e dirigir pois não faço trilhas pesadas. Qual o preço medio de uma viatura assim?