x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

Tópico: ENVESA FASE 3

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

ENVESA FASE 3

Quem foi na Fenajipe viu um Fase 3 zerado ...
    O Envesa do Rosnel era um Fase 3 alguém percebeu ??
    Eixo diant. todo de F1000 4x4 ....
    O Luiz Claudio tirou fotos , vamos aguardar ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Eduvelo,

Acompanhei um pouco da Fenajeep pelo aqui pelo fórum e tb através de umas fotos que meu cunhado que mora em Itajaí me enviou.....

Seria este da foto?

[]'s pensando em trocar o Dana 30 do dif dianteiro algum dia quem $$$abe !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ENVESA FASE 3-jeep_club_042_349.jpg  
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Tá explicado então o porque da roda com 5 furos.

Edú e o eixo traseiro sabe me dizer qual é?

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Segundo ele de F1000 tb , mas ele não sabe a relação ...
    O Rosnel ficou de se cadastrar no Forum , vamos aguardar , ja temos bastante gente de peso por aqui do Off-Road ... se ele entrar a gente vai se comunicar blz ...
    Cambio clark e red. band ...

Marcos esse é a fera sim ...

Silvio , ninguém está fabricando roda aro 16 6 furos como era do Engesa ... o pessoal da agrale está fabricando as rodas do Marruá , são iguais as originais Engesa ...

Todo Envesa é 5 furos ... Os eixos são de rural , só esse é de f1000 feito por encomenda ...

As links e panhards são fabricadas pelo Rosnel , por isso se a gente precisar disso ele tem ..

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

por que essas Envesas são tão altas, eu acho um exagero, será que a estabilidade não fica prejudicada?

Quanto aos eixos, se forem colocadas rodas de 10" os alargadores de para lamas deverão ficar muito grande pois os eixos são largos demais.

mas tudo bem , gosto é gosto!!!!

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Ficar alto com pneuzao fica bonito... mas com aqueles fica esquisito mesmo...

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Bom... ele é mais alto pra poder acomodar o cambio com cx de reduzida sem mexer nas longarinas do chassi , com certeza vai afetar a estabilidade , mas como diz nosso filosofo do 4x4 , Bill , não existe almoço gratis ...
    Os pneus - são 7,50x16 Fate , tipo original ... , pq o cjto Munhão/Manga de eixo foi projetado pra esse pneu . Se vc quer colocar maior é por sua conta e risco ...
    Não achei os eixos tão largos , estão dentro do padrão ...

[]s...

O mais engraçado é que o chassis fica baixo e somente a carroceria levantada, tem uns calços enormes, e um vão gigante entre o parachoques e a lata, assim como entre o tanque e a lata........
    Os eixos eu acho muito largos sim, imagine essa envesa com pneus 33 ( que dá praticamente o mesmo diametro do fate) iria ficar metade do conjunto roda e pneu para fora, isso eu também acho que não fica legal............
    Se essa altura toda fosse sinonimo de curso de suspensão seria outra coisa, mas desse jeito parece mais que só prejudica a estabilidade!!!!!!

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    O Curso de suspensão do Envesa do Carlão é monstro ...
    Testamos num terreno em Maua com varias elevações e o bicho tem muito curso , praticamente o dobro do curso do meu Engesa ...

[]s...

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Eduvelo,

Vc saberia que retrovisor é este no Envesa?

Depois que fiz a gaiola no PREDATOR não vejo mais nada pelo retrovisor do lado direito. Acho que este modelo resolveria este problema.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ENVESA FASE 3-retrovisores_comprometidos_pela_gaiola_199.jpg  
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Acho que é Toyota.

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jorge
    Acho que é Toyota.
    Valews Jorge.... irei consultar.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem