Eu tambem sou grande 1,93cm e 115kg. Só tem neguinho "forte" de Engesa... eu posso dizer que desisti de outros 4x4 porque eu não cabia dentro ou ficava desconfortável (defender, cj5, troler, samurai, vitara, etc.)
Sobre o forro do piso eu não gosto muito do fundo de aluminio tipo piso de ônibus... o que quero fazer no meu é colocar um isolante térmico/acústico colado na chapa por cima uma manta de borracha (parecida com a solução do Dr.) mas depois disso penso em colocar aquele carpete naval (de lancha) que é de borracha, não sei se alguém já teve essa idéia... ele é lavável, e seria colocado de uma forma que facilitasse a retirada.
Anexo 339001
Sobre os banco. Os bancos do civic e fit são muito pequenos. Minha esposa tinha um fit e o banco enche o saco... é pequeno. O banco do meu carro atual é muito bom (peugot 307) é espaçoso e confortávelAcho que a solução são bancos de carros maiores, tipo blazer, ranger, hulix nova, f250, no incrível hulk isso não será problema porque tem 1 metro a mais de espaço no entre eixos...
Rankatoko, deve ter ficado legal o painel da Hilux 2009, é um belo painel. Mas no painel do Engesa eu prefiro uma solução mais tradicional para não tirar a originalidade do carro, tava pensando em um painel reto meio clássico meio moderno. Mas ainda não sei como.
Essa idéia do console central é muito legal. alguem tem foto?