Compra as buchas do MARCELO BUCHLI
55339056 APOS AS 19
55339691 HOR COMERCIAL
Versão Imprimível
Compra as buchas do MARCELO BUCHLI
55339056 APOS AS 19
55339691 HOR COMERCIAL
Pessoal,
Estive na feira Equipomining em belo horizonte, feira de mineradoras e afins.Estavam presentes lá duas empresas de poliuretanos.Em uma delas foi me passada a informação que a cor não significa material melhor ou pior.A qualidade do material so pode ser verificada em um laboratório, portanto o fornecedor é que tem que ser de confiança.
peguei o contato e vou repassar a todos da lista, pois O Sr.Paulo disse que nos da orientação pra comprar tarugos de qualidade.
Paulo Vicente Dozzi Tezza
Hausthene Poliuretanos
paulo@hausthene.com.br
www.hausthene.com.br
e a outra é a Polycast
www.polycast.com.br
vendas@polycast.com.br
José augusto Athayde Braga
ninguem falou mais nada....hehehehhe
pergunta meio besta, mas so pra confirmar a real necessidade q tenho hoje de comprar as buxas....
Quais os sintomas apresentados quando as buxas ja foram pro espaco?
Meu engesa nao esta passarinhando... so que ta com um balanco de um lado pro outro feio.
abracos
Provavelmente o seu caso seja "SHIMMY" isso se resolve com verificação das buchas, terminais de direção, ajuste de munhão...
Abraçones
Ralado
Ralado, c acredita q o meu nao ta com shimmy em velocidade alguma???? ele so quando passa em bacadas q da uma balancada alemdo normal pros lados, ta estranho, nao era assim, acho q as buchas ja foram, os terminais sao novos, q eu acabei de troca quando quebrei meu munhao no sabado.
agora to aqui, pensando nas buchas... olhei e umas do panhard q conectam ao diferencial nao estao tao legais nao. pode ser q seja neh
abraco
Z!
Quando as buchas do meu se foram, a sensação que se tinha é que esatava embarcado em uma canoa num dia de vento, com muita marola.
Ou tinha que acelerar ou tirar o pé do acelerador, quando estabilizava o giro, balançava muito, igual a estar girando o volante para um lado e outro.
Depois da troca, tudo se normalizou, mais as buchas estavam realmente ruins.
Olhe no álbum da minha assinatura como estavam.
Abraços.
Kim.
um, nao podia ter sido mais claro kim.... la vou eu trocar as buchas, ta uma maravilha, vc nao calcula.... e minha canoa parece estar furada ainda por cima! ahhahhahah
"BACADAS" que isso???
Abraçones
Ralado
Ralado!
Não entendi?
Kim,
O guilerme citou: "Ralado, c acredita q o meu nao ta com shimmy em velocidade alguma???? ele so quando passa em bacadas q da uma balancada alemdo normal pros lados, ta estranho, nao era assim, acho q as buchas ja foram, os terminais sao novos, q eu acabei de troca quando quebrei meu munhao no sabado."
eu não sei oq é BACADAS ???
Abraçones
Ralado
putz hahhahahahahah giria de minas eh? Bacada, eh porrada vamos dizer, quando passo em asfalto q ta cheio de remendos por exemplo, vai dando "bacadas" no jipe, estas pancadas ae fazem meu jipe balanca de um lado pro outro como o kim falou.
sera q me fiz entender????