x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 65
  • #25
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10



    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    PC , depende como foi feita a fibra , no meu a capota pesa 120 kg , tem tramas de tiras de aço na momtagem pra suportar barraca no teto ... mas tem fibras mais leves e bem finas ... a capota do Fase 3 do Salviano é de chapa , mas não sei se é a mesma chapa da carroceria original , se for é bem pesado ...

    De qqer maneira , o Coração Valente ta bebendo bem , se não der certo mexer nos bicos vai ter que ir num psicologo pra ver se bebe menos ... rsrs ... deve estar afogando as mágoas de ser sempre trocado pelo SW4 ... rsrs ...

    Doc , sei que vc mexeu ha pouco tempo nos bicos , mas vou te falar uma coisa , não confio em nossos mecanicos , pode ser algo montado de alguma maneira que não interfere no desempenho , mas causa alto consumo ... se ainda estiver na garantia o serviço seria bom levar pra tirar dúvida ... expeimenta andar como se estivesse num carro 1.0 pra ver se melhora consumo , desligar o AC e reduzir , mantendo controle no rpm , nas subidas longas por ex.

    abs ... Edu
    PÔ EDU

    Agora vc exagerou , esta pedindo demais , pq agora tem feito 38ºC a sombra , ficar sem ar , tenho que ír paraa um manicômio , ficaria louco só de pensar em ficar no calor e com o CORAÇÃO VALENTE lá geladinho me esperando rsrsrsrsrsrsrsrs . Mas pode ser sim ciumes da SW4 .

    O cara que fez a bomba não trocou os bicos e nem comentou se estava ruim ou não , mas tenho que ver primeiro a regulagem das válvulas . mas ficar sem ligar o ar AGORA nunca , só em maio que esta mais fresco , observei que aumentou o consumo depois de ter trocado a carroceria , antes fazia entre 8,5 a 9,8 km/l , agora esta entre 7,6 a 8,3 km/l , pode ser tb que esteja mais pesado agora . Como já falei , AGORA tenho usado mais sossegado sem acelerar muito , só na maciota , pra ver mesmo se o consumo melhora , mas sempre em cada vez que abasteço tenho que fazer um percurso andando forte , é uma mer@#$%¨&*da , nunca consigo andar a semana inteira sem ter que andar forte uma viagem desta que faço de 50 km , aí o consumo vai embora mesmo , hoje mesmo abastecí , deu 7,6 km/l . E no consumo deste tanque fiz uma viagem de 50 km andando entre 120/130 km/h , aí não tem jeito de fazer uma média decente .
    4X4 Brasil

  • #26
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Dr.,

    Tem um detalhe que não sei se aumenta o consumo ou não, mas esse ar condicionado fuderosão, que tranasforma sua cabine numa câmara frigorífica não poderia ser o responsável pelo consumo maior do seu engesão?

    Abs

  • #27
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Dr.,

    Tem um detalhe que não sei se aumenta o consumo ou não, mas esse ar condicionado fuderosão, que tranasforma sua cabine numa câmara frigorífica não poderia ser o responsável pelo consumo maior do seu engesão?

    Abs
    CAVESO

    Acredito que não pq o compressor é o original da S-10 e o que faz pesar no motor é a força para impulsionar o compressor do ar .

    AGORA QUE O AR É FODEROSÃO É MESMO , vc terá a grata satisfação de constatar qdo nos encontrar , o que esta fazendo ele gelar BEM MESMO é a caixa evaporadora 30.000 BTUS com 6 saídas e 2 ventiladores que hoje são usadas nas VANS e MICROONIBUS , iguais aquelas do LANDAU . Mas é UNIVERSAL moderna , com as aletas de péssima qualidade , já quebrou umazinha qdo fui girar a posição , MAS GELA PAKARAI .

    Qdo fui a praia semana passada , fui com o ENGESA pq a SW4 estava sem radiador , meu cachorro ficou com o nariz escorrendo o tempo todo , Regina enrolou o cachorro num edredon , mesmo assim ficou com o nariz de fora , ela é que normalmente usa este edredon pq sempre muito frio .
    4X4 Brasil

  • #28
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Mas com uma caixa evaporadora maior o compressor não precisar "fazer mais força" pra dar conta dela?

    Não saco nada de ar, mas é o que eu imagino.

    Detalhe: regular as valvulas do sprint é facilimo e dá pra fazer rapidinho em casa mesmo.

    Basta uma chave torque, um calibrador de lâminas, uma chave alen e o manual de serviço do motor.

    Abs rindo demais aqui do seu cachorro..kkkkkkkkkkkkkkkk

  • #29
    Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Salviano!


    Não está muito curta a relação??

    Estou usando 11x45 com 38".

    Sei que o tópico é sobre outra coisa, mais me chamou a atenção.

    Abraços.

    Kim.
    Oi! Kim,
    Quando montei o Engesa, o mecânico me perguntou que pneus ia usar, falei que era 35.
    Aí ele colocou essas 43x8, me acostumei bem com o carro assim, "arrancada" lenta de 1ª, muito forte, 2ª já "estica bem" 3ª / 4ª / 5ª na faixa de 2300/2500 giros a 100Km/ph, 3000 giros estou a 120 + -
    Não sou de andar forte, vou mais na maciota mesmo, hehehehe.
    Um abraço, Salviano

  • #30
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    SALVIANO

    Só por curiosidade , seu cambio é da BAND 5 marchas ?? Não me lembro e estou com preguiça pra procurar .

  • #31
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Acho que o câmbio do Salviano é da Nissan frontier.

    Abs

  • #32
    Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    SALVIANO

    Só por curiosidade , seu cambio é da BAND 5 marchas ?? Não me lembro e estou com preguiça pra procurar .
    Acho que o câmbio do Salviano é da Nissan frontier.

    Abs

    É isso aí Caveso...Confirmadíssimo, 5 marchas, tração e reduzida.
    bloqueio Ensimec automático na frente e original do troller atras.

  • #33
    Usuário Avatar de JOÃO R.
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    Idade
    44
    Posts
    821
    Agradecimentos: 0
    Opa, cheguei atrasado no tópico, Fase I, Q20b turbo, 240v, t case toy band, 13x46, pneus 35'' e.... 6,5km/l na estrada!!!!!! PQP!!!!!! velocidade final 110km/h... esgoelando...
    Toyota Hilux 4x4 Aut. 2011 - REBOCADORA
    Engesa F1 86 Q20B Turbo Diesel - LAGARTAURO

  • #34
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Salviano Ver Post
    Acho que o câmbio do Salviano é da Nissan frontier.

    Abs

    É isso aí Caveso...Confirmadíssimo, 5 marchas, tração e reduzida.
    bloqueio Ensimec automático na frente e original do troller atras.
    É por ísto que a relação do SALVIANO ficou boa com a 8x43 , pois o cambio tem a 5ª OVER , já com o cambio 240V esta relação ficaria curta demais .

  • #35
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post
    Opa, cheguei atrasado no tópico, Fase I, Q20b turbo, 240v, t case toy band, 13x46, pneus 35'' e.... 6,5km/l na estrada!!!!!! PQP!!!!!! velocidade final 110km/h... esgoelando...
    CARO AMIGO JOÃO R.

    Com este motor/cambio VC TEM QUE USAR A RELAÇÃO 14X43 pra ficar bom da F-1000 de 92 a 96 . Aí sim terá umENGESA solto na estrada , acho que vai dar 110 km/h com 1800 rpm .

  • #36
    Usuário Avatar de JOÃO R.
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    Idade
    44
    Posts
    821
    Agradecimentos: 0
    Tô sabendo, Guilherme, meu carro é muito forte com a atual relação, mas ainda vou colocar a 14x43...
    Toyota Hilux 4x4 Aut. 2011 - REBOCADORA
    Engesa F1 86 Q20B Turbo Diesel - LAGARTAURO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade