x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 39 de 39
  • #37
    Usuário Avatar de awfvargas
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Alegrete/RS
    Idade
    58
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0



    Prezado Otto!
    Nunca tivemos a oportunidade de trocarmos alguma mensagem, porém a um certo tempo (longo) me comuniquei com o Dr Guilherme (coração Valente) e com Kim ( Fuzila ). Poe motivos alheios a minha vontade estive aastado desta maravilhosa familia, e estou lentamente retornando.
    Caso voce tivesse os desenhos base destas melhorias realizadas no OTTOMÓVEL ( sim melhorias, pois engeseiro não modifica melhora sua viatura) e se dispusesse a compartilha-las, eu agradeceria imensamente, pois estou retomando meu projeto de montar um fase 3.

    Grato!!


  • #38
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Idade
    59
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ight=OTTOMOVEL (Ottomovel - engesa f1)

    Nossa!!!!! esses desenhos são antigos do começo de 2011, acho que nem tenho mais, são desenhos livres sem escala feitos apenas para colocar no papel minhas idéais para a reforma do Ottomóvel.
    A Reforma começou em Julho de 2011, se arrastou até Julho de 2012, quando decidir que eu mesmo faria a reforma, começou a andar novamente em maio de 2013 e em Novembro estrei na 1a Trilha ainda sem as portas e a capota....
    Em 2014 fiz pouca coisa, fiz as portas e coloquei a capota.....acho que termino ainda esse ano.....acho...rs
    4X4 Brasil

  • #39
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Idade
    59
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Com certeza essa reforma foi feita para melhorar a carroceria sem desfigurar o engesa, aonde procurei sanar todas as coisas que me incomodavam, já a parte mecanica não mexi, exceto o cambio que troquei a tampa por um modelo mais moderno.
    Usei minha expêrincia de 15 anos e 500.000km entre trilhas/raids/viagens/expedição pelo Brasil e América do Sul para deixá-lo do meu jeito.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade