Olá pessoal, depois de muitos anos de reforma, feita por mim mesmo, exeto funilaria e pintura, consegui finalmente estrear meu engesa. O primeiro caminho feito, foi leva-lo até uma loja de escapamento pra fazer um novinho, pois o que estava nele foi eu mesmo que fiz, com cano do chevete e silencioso do opala, fiz so pra testar na garagem enquando acertava o motor.
Ele esta com motor de opala 4c a alcool, carburador solex h34. notei que quando mudava de 2º pra 3º e 3º pra 4º marcha o carro não deslancha-va, vindo a deslanchar um pouquinho só em 5º. Alguem já passou por isso?.
Outra duvida, comprei um jogo de molas na rota4x4, notei que o jipe esta um pouco duro pois a molas tem 9 elos 1 a mais que o original e a bitola na trazeira mede 16mm e a dinateira 15mm, uso amortecedores originais cofape.
Na volta pra casa, peguei a Via Anchieta sentido Santos só pra esticar um pouquinho pra ver como ele se comportava, e denovo o problema, 3º e 4º uma bosta na 5º consegui dar 90 no velocimetrro não quis arriscar mais pois ele balançava um pouco.
E de resto é isso, sem falar que quando parava no semafaro, era dificil não perceber os olhares.