Senhores a experiência que passei outro dia, vcs já devem ter passado mas essa foi a minha primeira vez. E realmente e um susto grande, estava na Rua da Moóca aqui em São Paulo indo para o bairro do Butantã, fui ultrapassar um carro e escutei um zumbido muito alto, depois um monte de coisas quebrando (MEU CARDÃ ESCAPANDO PELA DIREITA PELA ESQUERDA) e olhando no retrovisor só vi um pedaço de peça voando para cima de um portão. Mas neste instante não havia percebido que era o Cardã,pensei que havia passado por cima de alguma coisa, tentei acelerar e nada aí percebi que não tinha tração, parei o Engesa e fui olhar embaixo CADÊ O CARDÃ ??? Sumiu, mas sumiu mesmo voltei onde ele tinha escapado olhei pelo chão debaixo dos carros, e nada de achar o bendito. Resumindo passeio cancelado e mulher advinha ??? Reclamou pra caramba. Agora o que eu tinha que fazer era levar o Engesa pra casa, nervoso mulher enchendo o saco,j á cotei guincho (UM ROUBO O QUE ESSE PESSOAL COBRA), liguei pro pessoal da minha empresa e logo já viriam fazer o reboque, iam pegar uma Blazer e puxar para minha garagem. Depois de pensar um pouco LEMBREI poxa lembrei que eu tinha a tração DIANTEIRA papai do Céu é muito bom com a gente. Avisei o pessoal do trabalho que não precizava vir me guinchar, ufaaa. Liguei a tração e levei para casa tranquilamente é claro sem pressa. No outro dia procurar preço e colocar outro Cardã, conversei com meu mecânico, pesquisei na Internet e não ia ficar barato, média de $600,00 reais e achei bem caro, se eu tivesse achado o canudo (cardã) ficaria mais barato colocar a manga e as cruzetas como perdi tudo pagar o preço. Pequisando consegui um preço Campeão na Casa dos Cardans (depois posto o endereço e fone nas peças para Engesas) saiu por $480,00 reais todas peças e cruzetas de 1a linha. Vejam o trabalho como estava e como ficou. A lição que temos que aprender (SEMPRE) , pesquisar bastante antes de fechar qualquer negôcio
TONINHO
ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
*NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*