SILVIO E OUTROS
Eu coloquei os discos e pinças da TOY BAND na frente , sem problemas , freia as quatro rodas juntas ,sem alterar a trajetória do ENGESA .
No freio trazeiro , usei os discos dianteiros sólidos originais do ENGESA que ficaram bons , e as pinças da CARAVAN , UMA BOSTA , A NÍVEL DE FRENAGEM FICOU ESPETACULAR , MAS EM DURABILIDADE , 1.000 Km EM 2 TRILHAS E ELAS EVAPORARAM E AINDA ARRANHEI OS DISCOS NOVINHOS.
Por ísto que indiquei os discos e pinças do TROLLER para a trazeira , elas são +- o triplo da dimensão do que eu coloquei . Ísto pq eu mesmo as vi num TROLLER , se estivesse visto antes não esitaria em colocar .
Com relação aos discos e pinças do TROLLER para a frente , acedito que seria bom tambem , mas um detalhe O PREÇO dos discos e pinças da TOY BAND que são bem dimensionados ou iguais aos do TROLLER , DEVE SER a metade do preço .
Aqui tem uma lojinha que vende só peças para TOY , os discos devem estar custando R$195,00 o par e as pinças devem estar nuns R$370,00 o par original WARGA , PARA A FRENTE. Os discos e pinças trazeiras do TROLLER não tenho nem idéia de qto custa , alguem sabe me informar?
CONCLUINDO POR ESPERIÊNCIA PRÓPRIA: os colegas que quizerem fazer o melhor , esta é a dica , para ENGESA na frente : conjunto original da TOYOTA BANDEIRANTE ; na trazeira : conjuto original do TROLLER .
Qualquer coisa diferente disto , acredito que ficará pior ou SUBDIMENSIONADO . A não ser se usar conjunto de D-20 , F 1000 , F 4000 , 1313 , SCANIA , VOLVO e etc