x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    Caixa de direção hidráulica da s-10




    Gostaria muito de saber se alguem daqui do forum sabe me dizer as especificações tecnicas das caixa da direção hidráulica da S-10 .

    O caso é o seguinte :

    Estou bem P da vida pq estou ha 3 horas tentando acessar o site da ZF para saber se existe mais de uma caixa de direção hidráulica para aplicação nas S-10 .

    Alguem falou aqui que tem S-10 que tem jogo de direção melhor do que outras , gostaria de saber de que ano em diante se é que ísto existe , que as caixas tem curso maior , ou melhor tem maior número de voltas de batente a batente .

    PQ COMO VCS SABEM TROQUEI A BOSTA DA CAIXA DA DIREÇÃO DO OPALA PELA DA S-10 E MUDEI O TAMANHO DA VOLTA QUE TENHO QUE FAZER AGORA COM O ENGESA COM A BOSTA DA CAIXA DA S-10 .

    Esta caixa da S-10 é bem mais leve , MAS GIRA MENOS , UMA BOSTA , e antes de CRESCER O PITMAN queria saber se existe outra caixa da S-10 que tem mais giro , pq onde comprei no ferro velho o cara já ficou meu amigo e me disse que se eu tivesse algum problema ele trocaria para mim .

    Na realidade ela não tem problema esta funcionando beleza SÓ QUE GIRA POUCO e se tiver outra que gira mais , eu trocaria com ele ao invez de mexer no PITMAN .

    DESDE JÁ AGRADEÇO A QUEM PUDER ME AJUDAR .

  • #2
    Usuário Avatar de Beto Murad
    Entrada
    27/01/2008
    Idade
    46
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Gostaria muito de saber se alguem daqui do forum sabe me dizer as especificações tecnicas das caixa da direção hidráulica da S-10 .

    O caso é o seguinte :

    Estou bem P da vida pq estou ha 3 horas tentando acessar o site da ZF para saber se existe mais de uma caixa de direção hidráulica para aplicação nas S-10 .

    Alguem falou aqui que tem S-10 que tem jogo de direção melhor do que outras , gostaria de saber de que ano em diante se é que ísto existe , que as caixas tem curso maior , ou melhor tem maior número de voltas de batente a batente .

    PQ COMO VCS SABEM TROQUEI A BOSTA DA CAIXA DA DIREÇÃO DO OPALA PELA DA S-10 E MUDEI O TAMANHO DA VOLTA QUE TENHO QUE FAZER AGORA COM O ENGESA COM A BOSTA DA CAIXA DA S-10 .

    Esta caixa da S-10 é bem mais leve , MAS GIRA MENOS , UMA BOSTA , e antes de CRESCER O PITMAN queria saber se existe outra caixa da S-10 que tem mais giro , pq onde comprei no ferro velho o cara já ficou meu amigo e me disse que se eu tivesse algum problema ele trocaria para mim .

    Na realidade ela não tem problema esta funcionando beleza SÓ QUE GIRA POUCO e se tiver outra que gira mais , eu trocaria com ele ao invez de mexer no PITMAN .

    DESDE JÁ AGRADEÇO A QUEM PUDER ME AJUDAR .

    Guilherme,

    baixei o catálogo eletrônico da ZF, mas não encontrei nada sobre cx da S-10...
    essa semana irei em um ferro velho de um amigo e vou conversar com ele pra ver o que ele diz... em seguida posto o que julgar interessante.

    abraços,

    Beto
    Engesa FI - Tucandeira - TD27 + Tcase ToyBand + Full Lock + 75% diant. + Work 15000 lb
    F-250 CS 4x4 2008
    Ex CJ-5 - X-Tudo

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1

    cx s10

    Dá uma olhada aqui que tem a explicação para sua dúvida.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=82168

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade