x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0

    Smile




    Citação Postado originalmente por CAVESO
    ... pode ser aperto em excesso também, o que "estica" e trinca os parafusos.... Nos caminhões é comum acontecer isso.
    CAVESO, valeu mais uma vez. Mas, examinando a fratura dos quatro prisioneiros, verifiquei que havia a cara de fratura por fadiga. Aquele miolinho central arrancado, com textura rugosa, e o entorno inteiro parecendo uma anel com textura brilhante.
    Daqui duas semanas, terei tempo de ir até o estaleiro. Vou procurar fotografar as fraturas e farei post.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #14
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    rodas de liga e ainda tala 10 como as suas, exigem porcas especias, que tem uma arruela que viram soltas nas porcas, ou seja a arruela bate na roda centraliza, fica parada enquanto a porca gira a da o aperto maximo, nas sulam que saiam com essa rodas eram assim,isso evita o desaperto e a retirada de material dos furos das rodas, como vc esta aqui em sampa, na duque de caxias tinham lojas que vendiam estas porcas, mas se prepara são bem carinhas, as uns 3 anos custaram 250,00 o jogo para D20

    pena que não tenho nenhuma pra tirar fotos, mas qualquer duvida estou a disposição

    carlos sallespickup

  • #15
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por sallespickup
    ...rodas de liga e ainda tala 10 como as suas, exigem porcas especias, que tem uma arruela que viram soltas nas porcas,... aqui em sampa, na duque de caxias tinham lojas que vendiam ...
    Valeu, Salles...! Não sabia que havia este tipo de porca para vender no paralelo. Irei na Rodas e, lá na Duque de Caxias, para assuntar. Este sistema é o adotado na fixação das rodas da minha Hilux. De fato, é muito bom.
    Se eu encontrar fotografarei e postarei aqui.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #16
    Usuário
    Entrada
    21/12/2015
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Onde consigo comprar os prisioneiros de roda do Engesa 4? Eles são similares a qual carro?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade