x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: OFFSET Ideal

  • #1

    OFFSET Ideal




    Pessoal,

    Qual as medidas ideais para montar um jogo de rodas ARO 15 para Camper???
    A ideia é usar pneus 31X10,5"

    ARO 15X??" OFFSET -??

    Valeu!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Caio , tudo blz ??
    To usando Hankook Z36 - 31" x 10,5 x 15" tala 8" (D20) , não sei o off-set , mas fica bom ... Tá atraz de Camper ???

    Vai no Ibira quinta ??

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #3
    É Du tô atrás de uma sim, vendi a Hilux e peguei uma Saveirinho no negocio.
    Já vi várias opções de 4X4 e a Camper está se encaixando mais no meu gosto (uso misto).
    Este fim de semana montei um jogo com os pneus antigos da Hilux 215 801 6, comprei as rodas aro 16 da C-10 (passei por vários borracheiros até achar, medida chata de encontrar).
    Vou usar este estes pneus provisórios até partir para um jogo novo 31" aro 15. Aro 15 tem muito mais opções de desenhos e medidas.
    Alias se souber de alguma inteira e que aceite uma Saveiro 1.6 MI 99 me avise. Esta quinta vou dar um pulo no Ibira de repente batemos um papo pessoalmente.
    Tenho acompanhado os anuncios do www.camper.com.br mas até agora nada muito interessante.

    [ ]´s procurando o "Engesa de fibra"

  • #4
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0

    Primeiro, compre a Camper

    Caio,

    Não existe uma única possibilidade, pois as Campers são "quase artesanais", ou seja, a Envemo fazia com o que tinha.

    Como nós proprietários de Camper sempre damos mais um retoque, você precisa saber o que está comprando para ver o aro. Não se preocupe com isso agora, pois praticamente todas as campers para vender já estão com aro 15.

    O da minha 15x10 com -25. Elas não serviam no eixo dianteiro pois este é adaptado de Toyota Band (usava espaçadores de 1 polegada). Como refiz todos os suportes de mola e também o suporte do amortecedor, eliminei o espaçador e ganhei maior curso na direção

    De qualquer forma, serve qualquer aro que sirva num Engesa, ou em eixos de Rural, maior parte das Campers adaptadas (há algumas poucas com eixos de Troller).

    Se estiver procurando uma a diesel, há um anúncio aqui no Fórum da Camper do Alexandre Reis. Está excelente, já foi e voltou pros Andes e ele está vendendo por causa de montar casa. Vá antes de ele se arrepender.

    Boa sorte.

    Eriksom

  • #5
    Estou negociando uma, mas para chegar num preço bom combinamos te tirar os 35" e o guincho.
    Por isso montei um jogo aro 16 provisorio para depois partir pros 31"

    Valeu!!!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Caio

    Dependendo do estado dos pneus e da marca deles, eu posso me interessar

    []s com dois sapatinhos 35' necessitando ser trocados

    Eriksom

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade