x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44

Tópico: MWM Sprint 6cc

  • #37
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0



    Oopz então desculpas

    Abraços!

  • #38
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    60
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Magao, tenho uma Gran blazer com sprint 6 canecos sem intercooler e cambio zf que não sei o modelo. Conforto, economia, potência... Só tenho elogio. Usa diferencial d46 e nunca quebrou mas falo de conjunto original com pneu e roda original, pra pézão eu não confio no eixo apesar de ter a canela muito mais grossa que o 44. Rolamento travado na pressão não dá pra confiar, principalmente pra " pé de anjo". Tive F250 99 e precisei mudar a suspenção (posição de amortecedores e modelo dos mesmos) pra melhorar dirigibilidade. Não gostei do carro. A f250 com intercooler responde mais lentamente de baixa. Parece ser mais difícil pra turbina encher o circuito. Nunca colocaria intercooler num jipe ( podem tacar pedras) minha experiência é com 3 f250 intercoolados apenas. Meu carro foi ontem pra oficina trocar o compressor do AC. Devo pega-lo no inicio da semana e se quiser tiro medidas de motor, cambio, conjunto...

  • #39
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Magao, tenho uma Gran blazer com sprint 6 canecos sem intercooler e cambio zf que não sei o modelo. Conforto, economia, potência... Só tenho elogio. Usa diferencial d46 e nunca quebrou mas falo de conjunto original com pneu e roda original, pra pézão eu não confio no eixo apesar de ter a canela muito mais grossa que o 44. Rolamento travado na pressão não dá pra confiar, principalmente pra " pé de anjo". Tive F250 99 e precisei mudar a suspenção (posição de amortecedores e modelo dos mesmos) pra melhorar dirigibilidade. Não gostei do carro. A f250 com intercooler responde mais lentamente de baixa. Parece ser mais difícil pra turbina encher o circuito. Nunca colocaria intercooler num jipe ( podem tacar pedras) minha experiência é com 3 f250 intercoolados apenas. Meu carro foi ontem pra oficina trocar o compressor do AC. Devo pega-lo no inicio da semana e se quiser tiro medidas de motor, cambio, conjunto...
    Marcus,

    obrigado!!! assim que tiver um tempo ai retorno o tópico.. ta corrido aqui na fazenda..

    Abraços,

  • #40
    Só pra ajudar um pouco sobre a história da Silverado. As produzidas na Argentina 97-99 vinha com motores a gasolina 4.1 mpfi 6cc, o Maxion S4 aspirado e o MWM Sprint Turbo com 168cv e 42kgfm a 2000rpm de Torque com transmissão ZF, e diferencial Dana 60. Essas andam mais que todas inclusive mais que a F250. No Ano 2000 a produção se encerrou na Argentina e ela começou a ser produzida na GMC aki no Brasil, porém só com o motor MWM Sprint turbo e com caixa Eaton, devido a mudança da caixa a potencia foi redimencionada para 150cv e 38kgfm de torque e vinha com nome de Silverado D20. Com o fim da GMC em 2001 a Silverado saiu de linha.

  • #41
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Marcus,

    Tem como medi a caixa de marcha + reduzida da F-250 ? vc mede removendo a capa seca.. o comprimento.. pois vai ser diferente da minha.. então mede do cambio.. ali onde vai a Moringa até onde fixa a luva traseira.. quero ver se cabe no engesa..

    Abraços,

  • #42
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    60
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Valeu guto, acho que minha vtr (grand blazer)é mexicana. Vou olhar assim que pegar na oficina mas usa zf e dana 46. Obrigado pela informação. Assim que souber mais posto aqui. Valeu!
    Magao, o carro tá na oficina ainda mas devo pegar até sexta. Não tenho Ct. Não é traçada mas o cambio é longo demais pra motor pequeno. Ia precisar de diferencial bem curtinho. Vou medir o motor, distancia entre calços e tamanho de motor + caixa seca + cambio. Aí é só descobrir medidas da Ct que vai usar. Tô com o Engesa no estaleiro e To dando mais atenção a ele, porisso nem fui ver a G blazer. O jipe tá recebendo Ct da Hilux. Hoje foi pra oficina de cardans. Tá quase...

  • #43
    senhores boa noite..

    alguem tem eixos da f250 ??

  • #44
    Usuário Avatar de Luti
    Entrada
    16/03/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    97
    Agradecimento: 1

    eixos

    Citação Postado originalmente por gustavotaha Ver Post
    senhores boa noite..

    alguem tem eixos da f250 ??
    Caro Gustavotaha, não consegui saber onde você mora, mas eu vi na Fenajeep uma loja que vende motores e eixos em Curitiba, chama MD Car auto peças. Eles tem.Já em SP tem o SR. Perigoso que consegue e adapta qualquer coisa. Tem oficina em SJ dos Campos na rodovia dos Tamoios. Se quiser te passo o contato

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade