x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37

Hybrid View

Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

"Sheeik" com capota de fibra

Olá pessoal apresento pra vcs o novo "SheeiK" com capota de fibra, achei que ficou "SHOW" falando com honestidade melhorou 100% tudo, tudo mesmo. Vejam o antes e o agora.

Valeww,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos "Sheeik" com capota de fibra-0sheeik3.jpg   "Sheeik" com capota de fibra-dsc09445.jpg   "Sheeik" com capota de fibra-dsc09443.jpg   "Sheeik" com capota de fibra-dsc09448.jpg   "Sheeik" com capota de fibra-dsc09447.jpg  
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

Usuário Avatar de Rodrigo Ielpo Bastos
    Entrada
    27/04/2008
    Local
    vitoria/ES
    toninho parabens ficou muito bom tenho certeza que vai melhorar no ruido e entrada de agua

Rodrigo Bastos

capota

E uma diferença grande. Parabens . Ficou 10. abs. jose alfredo

Parabens,

Ficou excelente... Agora você vai poder deixar coisas dentro do Engesa e não se preocupar com alguem cortando sua capota para pegá-las, sem contar o conforto em dias de chuva.

Gostaria de ver como ficou a sua trava da porta. A minha esta sem e quando paro na descida a porta sempre esbarra no retrovisor. Estou querendo ideias para colocar uma que segure.

Obs. Minha capota e portas são de fibra da Envemo.

Abraços

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Toninho
    Realmente a colocação de uma capota de fibra faz muita diferença.
    Uma parte dos amigos deixa a porta da cor da capota como esta no seu, no meu caso
    preferi pintar a parte debaixo da porta na cor da carroceria, (foto abaixo), achei que
    ficava melhor assim depois de fazer um teste no computador.

Reptil
    Vou instalar vidro elétrico nas portas, por isso ainda não coloquei o forro, assim que
    o trabalho estiver feito coloco algumas fotos, caso tenha alguma sugestão é so falar.
    abs.

Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agora vai a foto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos "Sheeik" com capota de fibra-resize-s5032181.jpg  

Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Toninho,
    Agora um teste bem simples como ficaria o seu carro com parte da porta pintada
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos "Sheeik" com capota de fibra-dsc09445.jpg  

Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Toninho
    Realmente a colocação de uma capota de fibra faz muita diferença.
    Uma parte dos amigos deixa a porta da cor da capota como esta no seu, no meu caso
    preferi pintar a parte debaixo da porta na cor da carroceria, (foto abaixo), achei que
    ficava melhor assim depois de fazer um teste no computador.

Reptil
    Vou instalar vidro elétrico nas portas, por isso ainda não coloquei o forro, assim que
    o trabalho estiver feito coloco algumas fotos, caso tenha alguma sugestão é so falar.
    abs.

Caro Paulo Cesar,

Me interessa muito essa sua idéia de instalar vidros elêtricos no Engesa, fico aguardando o resultado final, e aproveitar novidades. E quando estiver pronto poste muitas fotos e o principal informe o valor das peças usadas.

Valeww.
    TONINHO

Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Reptil Ver Post
    Parabens,

Ficou excelente... Agora você vai poder deixar coisas dentro do Engesa e não se preocupar com alguem cortando sua capota para pegá-las, sem contar o conforto em dias de chuva.

Gostaria de ver como ficou a sua trava da porta. A minha esta sem e quando paro na descida a porta sempre esbarra no retrovisor. Estou querendo ideias para colocar uma que segure.

Abraços
    Olá Reptil,

Obrigado pelo elogio ao SheeiK, tudo isso que disse sobre deixar as coisas dentro dele sem preocupação, é a pura verdade não tinha sossego quando saia e não tinha estacionamento perto. Reptil não entendi a pergunta sobre a sua porta " quando paro na descida a porta sempre esbarra no retrovisor '' vc poderia explicar melhor ? Sería quando vc abre a porta na descida ela não está fixada e abre tanto que bate no retrovisor ??. A Capota que coloquei é da Tabatinga quem fabrica é o Fernando Filoni.

Valeww.
    TONINHO

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Toninho!

Show de colocação!

As cores ficaram ótimas, branco e azul!!!!
    Me lembra a linha New Holland Brasil.

Sobre a porta, deve-se fazer um limitador, o Xande fez de couro, ficou muito bom e resistente.
    Este é o da minha porta, o mesmo do gol gIII

Não sei se ajuda, mais a máquina é do corsa.

Abraços.

Kim.

Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Grande Kim,

Obrigado por vc aparecer e comentar sobre o meu Engesa, gostei muito mesmo dessa combinação " Saia e Blusa " como os Fusquinhas e Kombis de alguns anos atrás, quando ao limitador que foi colocado na minha capota é uma cinta de nylon, que resolve o abertura das portas. Mas essa sua idéia do Gol Geração III é realmente para se pensar em colocar bem rapido. Por isso que é bom passa por aqui sempre, pois as dicas fluem de todos os lados.Vou conversar com o meu eletricista, e saber dele se é fácil a colocação dessa máquina do Corsa e presumo que seja eletrica, obrigadão novamente pelas dicas. *Ops em tempo olhem os dois exemplos: de Saia e Blusa.

Valeww.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos "Sheeik" com capota de fibra-encontro_fusca-_blumenau_300.jpg   "Sheeik" com capota de fibra-img0611ge7.jpg   "Sheeik" com capota de fibra-dsc09445.jpg  
    TONINHO

Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Reptil Ver Post
    Reptil
    Na minha, a dobradiça da porta tem um rebarba/calombo/ponta (sei lá o nome correto), em um dos lados,
    e isso impede que ela abra mais de 75 graus, acho até pouco, gostaria que fosse uns 90 graus.
    abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem