x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37
  • #25
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Pessoal,

    Vou criar um tópico específico sobre vidros eletricos em portas da tabatinga, ok?

    Vamos levar a discussão pra lá!

    Abs

  • #26
    Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    Caro CAVESO,

    Esta é uma ótima idéia, qual a melhor maneira de equipar as capotas de fibra com vidros elêtricos, seja ela TABATINGA OU ENVEMO. ficamos aguardando em breve este tópico, depois eu abrirei um outro com um assunto muito relevante para o nosso dia dia no ENGESA, AGUARDEM.:

    Valeww.
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

  • #27

  • #28
    Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    Olá CAVESO,

    Estive lá visitando o endereço que vc passou e não achei nada !!! será que o pessoal está sabendo que nós estamos precisando desta força ?? e melhorar nossos Engesas, deixal-los mais apresentáveis temos que fazer com que o povo mande fotos dessas adaptações. Será que estão sem animo e sem idéias ??


    Valeww.
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

  • #29
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Toninho Ver Post
    Olá Grande guilhermeabreu,


    Muito Obrigado pela referência, nós "felizes proprietários dos Engesas" ficamos muito envaidecidos, com qualquer elogio que por menor que seja façam para nossas viaturas, como vc fez menção de rodas, eu tbm quero num futuro proxímo trocar as minhas vai aí uma idéia das rodas que pretendo colocar no SheeiK e me interessa muito saber como é que vai ficar com os vidros elêtricos, coloque fotos mostrando pra gente o trabalho feito.


    Valeww.
    TONINHO

    Tb acho estas rodas lindas , vc só tem que ver o OFF-SET dela , pq se for um OFF-SET muito positivo , dependendo do pneu que for usar , pode roçar por dentro .

    Esta parecendo ser as rodas da L-200 e pelas fotos o OFF-SET é muito positivo jogando a roda para dentro da caixa de rodas , tenho quase certeza que vc não poderia usar pneus 33" nele com estas rodas , sugiro a vc antes de comprar experimentar cololocar pelo menos as duas rodas traseiras .

    ABRAÇO
    4X4 Brasil

  • #30
    Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    TONINHO

    Tb acho estas rodas lindas , vc só tem que ver o OFF-SET dela , pq se for um OFF-SET muito positivo , dependendo do pneu que for usar , pode roçar por dentro .

    Esta parecendo ser as rodas da L-200 e pelas fotos o OFF-SET é muito positivo jogando a roda para dentro da caixa de rodas , tenho quase certeza que vc não poderia usar pneus 33" nele com estas rodas , sugiro a vc antes de comprar experimentar cololocar pelo menos as duas rodas traseiras .

    ABRAÇO

    guilhermeabreu,

    São realmente as rodas da L200, mas nunca imaginei que houvesse esse problema de OFF-SET pensei que era só comprar e colocar, ledo engano então, tem mais esse negôcio para se preocupar, tbm tem um detalhe Guilherme, eu não vou usar mesmo esses pneus 33" são muito grandes e aí minha mulher não vai conseguir escalar o bicho. hehehehee!!!!!!!!! Ela já reclama dele nesta altura imagine se eu aumentar??
    Será que com pneus normais, posso equipar o SheeiK ??? Aí fica mais fácil de imagina-lo com essas rodas.


    Valeww.
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

  • #31
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Toninho Ver Post
    guilhermeabreu,

    São realmente as rodas da L200, mas nunca imaginei que houvesse esse problema de OFF-SET pensei que era só comprar e colocar, ledo engano então, tem mais esse negôcio para se preocupar, tbm tem um detalhe Guilherme, eu não vou usar mesmo esses pneus 33" são muito grandes e aí minha mulher não vai conseguir escalar o bicho. hehehehee!!!!!!!!! Ela já reclama dele nesta altura imagine se eu aumentar??
    Será que com pneus normais, posso equipar o SheeiK ??? Aí fica mais fácil de imagina-lo com essas rodas.


    Valeww.
    CARO AMIGO TONINHO

    Com penus normais os ENGESAS ficam simplesmente horrorosos .

    Eu sugiro a vc experimentar os pneus 31" x10,5" x 15" , este pneu é bem mais barato fácil de achar e não é tão fino e nem largo demais , TALVEZ DEVA DAR NESTAS RODAS , mas mesmo assim vc deve antes de comprar , colocar estes pneus nestas rodas e andar para ver se roça ou não EU ACHO QUE NÃO VAI ROÇAS mas se roçar muito pouco , AÍ ATÉ VALE A PENA COLOCAR UM ESPASSADOR DE RODAR DE UNS 12mm que existe pronto para comprar , não ficará exagerado e nem compromete o eixo e nem as ponteiras .

    ABRAÇO

  • #32
    Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO AMIGO TONINHO

    Com penus normais os ENGESAS ficam simplesmente horrorosos .

    Eu sugiro a vc experimentar os pneus 31" x10,5" x 15" , este pneu é bem mais barato fácil de achar e não é tão fino e nem largo demais , TALVEZ DEVA DAR NESTAS RODAS , mas mesmo assim vc deve antes de comprar , colocar estes pneus nestas rodas e andar para ver se roça ou não EU ACHO QUE NÃO VAI ROÇAS mas se roçar muito pouco , AÍ ATÉ VALE A PENA COLOCAR UM ESPASSADOR DE RODAR DE UNS 12mm que existe pronto para comprar , não ficará exagerado e nem compromete o eixo e nem as ponteiras .

    ABRAÇO

    Caro guilhermeabreu,

    Precisar dessas rodas eu não tenho nenhuma necessidade, é só uma curiosidade o quanto o SheeiK iria ficar, os pneus dele estão quase zerados, e as rodas tbm, não tem nenhum amassado e nem riscos, postanto estou bem suprido nesse sentido. MAS A CURIOSIDADE É MUITO GRANDE PARA VER COMO FICARIA. Só isso não é o momento de ficar ga$$$tando, é bem ao contrário economi$$$ar muito.
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

  • #33
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Toninho Ver Post
    Caro guilhermeabreu,

    Precisar dessas rodas eu não tenho nenhuma necessidade, é só uma curiosidade o quanto o SheeiK iria ficar, os pneus dele estão quase zerados, e as rodas tbm, não tem nenhum amassado e nem riscos, postanto estou bem suprido nesse sentido. MAS A CURIOSIDADE É MUITO GRANDE PARA VER COMO FICARIA. Só isso não é o momento de ficar ga$$$tando, é bem ao contrário economi$$$ar muito.
    TONINHO

    Corretíssimo , mas minha fala é em relação ao dia que vc for trocar SE QUIZER TROCAR LÓGICO , o que vc falou é o correto , não tem que comprar rodas e pneus se vc tem tudo novo , só num futuro qdo vc quizer mudar o visual , estas dicas estarão corretas ainda .

    ABRAÇÃO

  • #34
    Obrigado Toninho e Kim pela ajuda.

    O problema com a trava da porta foi o que o Kim colocou mesmo. A minha esta presa com duas tiras de cinto de segurança, mas não tem dado muito certo porque quando paro numa decida acentuada, a porta abre de uma so vez e dependendo arrebenta as presilhas. Gostaria de saber se essa adaptação do gol resolve esse problema.

    Abraços

  • #35
    Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    Caro Reptil,

    Da minha parte não há o que agradecer, temos sim é ficarmos agradecidos ao Kim que sempre nos põe ao par de tudo que pode resolver nossos problemas, e ainda mais ilustra com opções que podem tranformar as nossas modificações viáveis, não é isso ?? Então vamos passar a palavra para quem mais entende do rasgado, Sr. Kim, por favor.


    Valeww.
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

  • #36
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Opa pessoal!

    O sistema do gol deve resolver sim.

    Ele tem um ressalto na haste, que faz a porta parar no meio do caminho, ou diminui a velocidade de abertura.

    Dentro da porta, o sistema tem uma mola de batente, para não dar um tranco muito forte caso a porta se abra toda.

    Porém, o sistema já vem pronto, devendo somente fazer o recorte na aba da porta e confeccionar a peça que fica presa à carroceria.

    Meu cunhado trocou da saveiro GIII dele, na concessionária fica 40,00, o sistema completo do limitador, paralelo, é mais em conta.

    Att.

    Kim.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade