Também gostei da combinação de cores... parabéns.
Versão Imprimível
Também gostei da combinação de cores... parabéns.
Essa é a combinação que gosto, branco/azul!
Toninho, o seu parece clone, do meu, quando estava sem pintar. Pintei a capota e a tampa traseira de prata níquel (GM), e mantive as portas em azul índio (GM). Estou para instalar o vidro elétrico, com o motor "mabuchi" "ching-ling", que vai no sistema original da tabatinga, retirando o eixo e a manivela. Se não tiver pressa, assim que instalar posto fotos, parece ser bem simples e barato, pois cada motor custa no ML +/- R$ 25,00.
[]'s
Ficou show mesmo!
Caro CARLOS SIQUEIRA,
:concordo: São clones quase que idênticos, mas irmãos eles são sem dúvida, pois saíram da mesma barriga (digo fábrica). Não tenho pressa estou aguardando a melhor configuração para colocar os vidros elêtricos, fico aguardando as fotos.
Valeww.
Carlos, já comprou os motores, estou querendo comprar para mim também, tem o tel de contato do vendedor??
Fiz uma cotação para instalação em Campo Grande e a loja me cobrou R$ 320,00, o chato é ter de deixar o carro lá as 8:00 e buscar só no final do dia, por isso estou com vontade de comprar um motor e ver se consigo instalar.
abs.
TONINHO
Ficou muito bonito mesmo o AZUL CLARO como BEGE , muito lindo mesmo PARABENS .
Eu tb estarei partindo para o vidro elétrico ,, ainda mais que a caixa de fusíveis meu foi instalado numa posição que a manivela do vidro esta no caminho .
Esta pedindo agora uma roda de liga bonita .
" JAKE " COMEÇOU , É SÓ CONTINUAR , hahahahahahahahaha
ABRAÇO
Toninho, olha aí o antes, durante e depois.
[]'s
Olá Grande guilhermeabreu,
Muito Obrigado pela referência, nós "felizes proprietários dos Engesas" ficamos muito envaidecidos, com qualquer elogio que por menor que seja façam para nossas viaturas, como vc fez menção de rodas, eu tbm quero num futuro proxímo trocar as minhas vai aí uma idéia das rodas que pretendo colocar no SheeiK e me interessa muito saber como é que vai ficar com os vidros elêtricos, coloque fotos mostrando pra gente o trabalho feito.
Valeww.