x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Eu também andava com esse dilema, mas desde o início queria um filtro com grande vazão!
    Inicialmente adquiri o do F1000 diesel...mas ele era enorme, aí então acabei comprando um do troller 3.0 pra colocar no meu mwm 2.8...e ainda tem uma saída para snorkel.

Abraços

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CHEGUEI AGORA DE CONSERVATÓRIA

A viagem foi boa e tranaquila a menos na passagem pelo Rio de Janeiro que é aquela nhaca , transito lento e parado , 1:20hs para atravessar de Nova Iguaçú a Linha Vermelha e a ponte , no mais beleza .

Na ída ainda fui com a filtro de segurança , não deu tempo de tirar pq estava muito atrasado para sair .

OBRIGADO SALLESPICKUP , acabei por fazer o teste com o filtro de segurança na ída e sem ele na volta , e por coicidencia tinham mais 3 carros com o mesmo filtro ( trator MF 850 , 14B , 709 , F-1000 , F-4000 ) todos com o tal filtro de segurança interno , TODOS RETIRARAM TB , o meu estava ZERO BALA pois foi a 1ª viagem após a reforma com este filtro novo , daí que eu fui verificar o que vc falou : QUE AQUELE PANO DESTE FILTRO INTERNO ACABARIA PASSANDO PELA TELA E ÍA PARA DENTRO DO MOTOR , como foi apenas 408 km de ída , AO RETIRAR O FILTRO DE SEGURANÇA JÁ HAVIA ALGUMAS PENUGENS DO PANO PARA DENTRO DA TELA , logo: Se eu continuasse a usar iria acontecer EXATAMENTE O QUE VC RELATOU .

OBRIGADO AMIGO , na ída , fui de orelha em pé tentando ouvir qualquer ruído diferente pois o ENGESA ficou 11 meses parado e OBSERVEI que em determinados momentos qdo eu passava dos 3.000 rpm numa reta o motor dava uma DISCRETA MASCADA aí deu para ver claramente que ele estava na realidade era sem ar , sentí que o motor não gostou de andar com este filtro interno .

NA VOLTA ACHEI ELE BEM MAIS DISPOSTO NAS ULTRAPASSAGENS , LÓGICO , COM MAIS O² ELE GOSTOU DE ANDAR MAIS DISPOSTO , SEM FALAR QUE NÃO JUDIA DO MOTOR E TURBO .

ABRAÇO
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38
    Disponha guilherme

carlos sallespickup

Citação Postado originalmente por Rodrigo Ielpo Bastos Ver Post
    Pessoal, desde que instalei meu motor MWM 2.8 mecanico estou acertando os detalhes de instalaçao, e no filtro eu acabei colocando um filtro completo da S10 2,2 gasolina, pelo fato do filtro ser do carro a gasolina eu fiquei preocupado com a vazao de ar. No inicio ele fumaçava demais quando pisava fundo, levei a um bombista autorizado bosch e ele regulou a bomba fechando um pouca a mesma, a fumaça diminuiu demais porem o carro ficou preso, ai o bombista disse: "se abrir mais vai andar mais vai fumaçar", hoje eu encafifado com a vazao do filtro eu tirei o elemento e o bicho andou muito e pouca fumaça, ai vai a pergunto sem filtro é normal ele andar mais ou meu filtro esta realmente estrangulando a vazao?

Rodrigo Bastos
    No meu caso uso o filtro da L-200 HPE.....A caixa é a mesma do troller 2.8......Se conseguir colocar um filtro maior, fica melhor pois em altas rotações a turbina puxa muito ar......Isso interfere diretamente em desempenho e fumaça preta.......As vezes coloco só um filtro esportivo na boca da turbina ( quando viajo só em asfalto).....Com isso a nave fica mais solta, mais esperta em retomadas e diminui muito a fumaça preta e melhora o consumo sensivelmente.
    Essa coisa de fechar um pouco a bomba é ruim, pq vc vai precisar pisar mais e ter que manter o motor em giro mais elevado para conseguir desempenho satisfatório.
    Eu ando com a bomba um pouco aberta e o LDA um pouco fechado. Assim o motor rende mais, fica muito mais esperto e eu não preciso dar "patadas" pra andar. Na estrada, pra andar na boa, só na casquinha do acelerador. Rotação entre 2.900 e 3.000, 0,7 de turbina a 100km/h ( relação 9x44 e pneus 37")
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem