Powered by vBulletin

Utilidade Pública - Motor Pinado - Cuidado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/04/2005, 20:22
    NeRo
    Bão... como você disse, se postar, acabou o segredo. Melhor deixar como está, mas não esqueça de passar a informação pros seus filhos, e estes pros seus netos e por aí vai... :mrgreen:
  • 12/04/2005, 08:44
    Eteval
    Citação:

    Postado originalmente por NeRo
    Bão... como você disse, se postar, acabou o segredo. Melhor deixar como está, mas não esqueça de passar a informação pros seus filhos, e estes pros seus netos e por aí vai... :mrgreen:

    É isso aí Nero, ninguém é eterno e como você pode constatar eu já estou bem idoso e em final de carreira :twisted: . Vou passar MP para alguns aqui no forum, pois em algum momento podemos também não poder contar mais com o Sr. Rosnnel. :oops:
    Quem precisar da informação grita no forum que com certeza alguem irá responder em MP. Belê?? :wink:

    Grande Abraço Enlameado!
  • 09/08/2005, 14:06
    Eteval
    1 Anexo(s)
    PessoALL,

    é com grande alívio que informo o final feliz desta novela.
    Depois de muita aporrinhação, finalmente consegui regularizar
    totalmente o MUSGÃO.

    O proprietário anterior se mostrou uma pessoa de muito caráter
    e palavra, disse que assumiria todos os ônus do "embrolho" em que
    me meteu e cumpriu.

    Me mandou outro eixo (Camper) e outro motor Maxion S4T ZERO e é
    claro pagou as despesas de desmontagem e remontagem do Brutu.
    Pelas minhas contas ele teve que desembolsar mais de 10K latinhas
    com essa brincadeira.

    A única coisa que ele não pode me restituir foram o cabelos que
    perdi e os que embranqueceram heheheh (até já consigo dar risada da
    situação - é bom ter mais uma história interessante/bizarra para contar
    e ficar olhando as caras de desconfiança dos interlocutores).

    Bom, quero agrader o apoio moral que recebi de diversos colegas aqui do
    forum, foi importante para que eu segurasse a onda, por vezes quiz
    chutar o balde e devolver o carro, mas a paixão pelo ENGESA não permitiu e hoje sei que foi a melhor decisão.

    Ah, lembrei de mais um detalhe. No retorno à CPE para nova vistoria, o
    'puliça' observou (do alto da sua sapiência) que o número do chassis não
    batia com o ano do carro, ou seja, conforme a marcação do chassis o
    ano e modelo do carro deveria ser 1985 e não 1986, e decretou:
    "DETRAN CORRIGIR O ANO E MODELO DO VEÍCULO DE 1986 PARA 1985".
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKAKAKAKAKAKAKA, isso é demais, tá até me dando um "nó nas tripa" de tanto rir. :twisted:

    Bom, agora eu sou o feliz proprietário, talvez do primeiro F1 Diesel fabricado (o motor original era um Q20B). É só alegria.

    Olha o MONSTRO aí!!
  • 09/08/2005, 18:41
    paulohflyra
    SHOW DE BOLA !

    PARABENS ETEVAL !

    []'s Paulo Lyra
    Camper 92 S4TD Tartaruga
  • 09/08/2005, 20:37
    NeRo
    Grande Eteval.
    Fico feliz pela solução deste seu problema. :D
    E felicito também o antigo proprietário do Engesa por resolver com honestidade o problema.
  • 10/08/2005, 08:43
    Eliseu
    Eteval, acompanhei a tua história, e me preocupei, pois quando fui transferir o meu para SMaria(vinha de Farroupilha/RS) os cara do Detran acharam que estava remarcado e não queriam transferir, isso que era dentro do estado. Agora estou para tranferir ele para Brasília, e já estou vendo o que vai acontecer. :( Por isso gostaria de saber se tu me manda a localização desta marcação secreta, para já chegar nos homem prevenido. Tb tenho S4T e eixo dianteiro não original. Abraços!
  • 12/08/2005, 14:14
    Eteval
    Citação:

    Postado originalmente por Eliseu
    Eteval, acompanhei a tua história, e me preocupei, pois quando fui transferir o meu para SMaria(vinha de Farroupilha/RS) os cara do Detran acharam que estava remarcado e não queriam transferir, isso que era dentro do estado. Agora estou para tranferir ele para Brasília, e já estou vendo o que vai acontecer. :( Por isso gostaria de saber se tu me manda a localização desta marcação secreta, para já chegar nos homem prevenido. Tb tenho S4T e eixo dianteiro não original. Abraços!

    Eliseu,

    os meus 2 Engesas vieram de fora de Brasília e nos dois a marcação do chassis teve que passar por perícia da CPE e os dois foram considerados aceitáveis.
    No MUSGÃO precisei mostrar a marcação de segurança que fica.....(SUPRIMIDO A PEDIDOS).
    Quanto ao motor e eixo, aconselho se precaver muito bem com todos os documentos fiscais, recibos e baixa do motor, pois se holver qualquer indício de problemas pode ter certeza que a CPE achará.
    Estou a disposição para auxiliá-lo no que for necessário, conte comigo. :concordo:


    Grande Abraço Enlameado.
  • 17/08/2005, 11:58
    Eliseu
    Obrigado, Eteval, valeu pela força. Vou aproveitar que o amarelão tá baixado para revisão e vou conferir o tal nr. Só sugiro retirar esta sua ultima resposta, tendo em vista não divulgar a localização do nr de segurança..... :D
  • 17/08/2005, 15:19
    Marcos Arcosy
    Citação:

    E felicito também o antigo proprietário do Engesa por resolver com honestidade o problema.
    Difícil hoje em dia encontrar pela frente uma pessoa correta e de caráter como este sujeito que lhe vendeu o Engesa. :palmas:

    Parabéns pelo veículo e pelo final feliz da novela :concordo:

    Abraços,
  • 17/08/2005, 15:26
    Eliseu
    Concordo com o Marcos. Hoje tá cada vez mais difícil achar pessoas honestas como este, e parabéns pelo equipamento. Só faltam as fotos para nós curtirmos! :roll:
  • 18/08/2005, 13:40
    Eteval
    Citação:

    Postado originalmente por Eliseu
    .... Só sugiro retirar esta sua ultima resposta, tendo em vista não divulgar a localização do nr de segurança..... :D

    Eliseu,

    essa informação já não é mais segredo, pois consta inclusive em outros 2 tópicos. :!:


    Grande Abraço Enlameado
  • 18/08/2005, 19:31
    NeRo
    Eu juro que não fui eu! :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:24.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy