Bão... como você disse, se postar, acabou o segredo. Melhor deixar como está, mas não esqueça de passar a informação pros seus filhos, e estes pros seus netos e por aí vai... :mrgreen:
Versão Imprimível
Bão... como você disse, se postar, acabou o segredo. Melhor deixar como está, mas não esqueça de passar a informação pros seus filhos, e estes pros seus netos e por aí vai... :mrgreen:
É isso aí Nero, ninguém é eterno e como você pode constatar eu já estou bem idoso e em final de carreira :twisted: . Vou passar MP para alguns aqui no forum, pois em algum momento podemos também não poder contar mais com o Sr. Rosnnel. :oops:Citação:
Postado originalmente por NeRo
Quem precisar da informação grita no forum que com certeza alguem irá responder em MP. Belê?? :wink:
Grande Abraço Enlameado!
PessoALL,
é com grande alívio que informo o final feliz desta novela.
Depois de muita aporrinhação, finalmente consegui regularizar
totalmente o MUSGÃO.
O proprietário anterior se mostrou uma pessoa de muito caráter
e palavra, disse que assumiria todos os ônus do "embrolho" em que
me meteu e cumpriu.
Me mandou outro eixo (Camper) e outro motor Maxion S4T ZERO e é
claro pagou as despesas de desmontagem e remontagem do Brutu.
Pelas minhas contas ele teve que desembolsar mais de 10K latinhas
com essa brincadeira.
A única coisa que ele não pode me restituir foram o cabelos que
perdi e os que embranqueceram heheheh (até já consigo dar risada da
situação - é bom ter mais uma história interessante/bizarra para contar
e ficar olhando as caras de desconfiança dos interlocutores).
Bom, quero agrader o apoio moral que recebi de diversos colegas aqui do
forum, foi importante para que eu segurasse a onda, por vezes quiz
chutar o balde e devolver o carro, mas a paixão pelo ENGESA não permitiu e hoje sei que foi a melhor decisão.
Ah, lembrei de mais um detalhe. No retorno à CPE para nova vistoria, o
'puliça' observou (do alto da sua sapiência) que o número do chassis não
batia com o ano do carro, ou seja, conforme a marcação do chassis o
ano e modelo do carro deveria ser 1985 e não 1986, e decretou:
"DETRAN CORRIGIR O ANO E MODELO DO VEÍCULO DE 1986 PARA 1985".
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKAKAKAKAKAKAKA, isso é demais, tá até me dando um "nó nas tripa" de tanto rir. :twisted:
Bom, agora eu sou o feliz proprietário, talvez do primeiro F1 Diesel fabricado (o motor original era um Q20B). É só alegria.
Olha o MONSTRO aí!!
SHOW DE BOLA !
PARABENS ETEVAL !
[]'s Paulo Lyra
Camper 92 S4TD Tartaruga
Grande Eteval.
Fico feliz pela solução deste seu problema. :D
E felicito também o antigo proprietário do Engesa por resolver com honestidade o problema.
Eteval, acompanhei a tua história, e me preocupei, pois quando fui transferir o meu para SMaria(vinha de Farroupilha/RS) os cara do Detran acharam que estava remarcado e não queriam transferir, isso que era dentro do estado. Agora estou para tranferir ele para Brasília, e já estou vendo o que vai acontecer. :( Por isso gostaria de saber se tu me manda a localização desta marcação secreta, para já chegar nos homem prevenido. Tb tenho S4T e eixo dianteiro não original. Abraços!
Eliseu,Citação:
Postado originalmente por Eliseu
os meus 2 Engesas vieram de fora de Brasília e nos dois a marcação do chassis teve que passar por perícia da CPE e os dois foram considerados aceitáveis.
No MUSGÃO precisei mostrar a marcação de segurança que fica.....(SUPRIMIDO A PEDIDOS).
Quanto ao motor e eixo, aconselho se precaver muito bem com todos os documentos fiscais, recibos e baixa do motor, pois se holver qualquer indício de problemas pode ter certeza que a CPE achará.
Estou a disposição para auxiliá-lo no que for necessário, conte comigo. :concordo:
Grande Abraço Enlameado.
Obrigado, Eteval, valeu pela força. Vou aproveitar que o amarelão tá baixado para revisão e vou conferir o tal nr. Só sugiro retirar esta sua ultima resposta, tendo em vista não divulgar a localização do nr de segurança..... :D
Difícil hoje em dia encontrar pela frente uma pessoa correta e de caráter como este sujeito que lhe vendeu o Engesa. :palmas:Citação:
E felicito também o antigo proprietário do Engesa por resolver com honestidade o problema.
Parabéns pelo veículo e pelo final feliz da novela :concordo:
Abraços,
Concordo com o Marcos. Hoje tá cada vez mais difícil achar pessoas honestas como este, e parabéns pelo equipamento. Só faltam as fotos para nós curtirmos! :roll:
Eliseu,Citação:
Postado originalmente por Eliseu
essa informação já não é mais segredo, pois consta inclusive em outros 2 tópicos. :!:
Grande Abraço Enlameado
Eu juro que não fui eu! :mrgreen: