x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39

Marruá da Guarda Municipal de Jundiaí_SP

Pessoal, seguem as fotos do Marruá utilizado pela GM de Jundiaí, no patrulhamento ambiental.

Segundo consta, foram entregues 4 unidades em 30/12 para patrulhamento da Serra do Japi.

Quem sabe qualquer hora dessas, a gente encontra um em seu verdadeiro habitat
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -marrua_01.jpg   -marrua_02.jpg   -marrua_03.jpg   -marrua_04.jpg  
    T4 Velotroll 33" Wrangler MT, Work 9K
    CJ5 Militar
    www.overland4x4.blogspot.com www.esquadraodalama.com.br

Patrulhmento na Serra do Japi?
    Sei não, mas do jeito que as coisas andam, não corre o risco de começarem a "boicotar" os jeeps nas trilhas da região?
    Pelo o que estou sabendo está acontecendo muitos abusos nestas trilhas como em muitas outras por aqueles que se dizem "jeepeiros". Dai este não poderia ser um dos motivos do investimento da prefeitura de Jundiai?

Tirando isso muito show as viaturas!!! Só faltando guincho e uns pneuzão!!
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

Aki no ES os Bombeiros receberam 4 delas desde o ano passado, ficaram show vermelhonas, assim que der eu tiro fotos e posto aki.

x2 tb reparei que faltou pneus e guincho

Citação Postado originalmente por victor massinha Ver Post
    Patrulhmento na Serra do Japi?
    Sei não, mas do jeito que as coisas andam, não corre o risco de começarem a "boicotar" os jeeps nas trilhas da região?
    Pelo o que estou sabendo está acontecendo muitos abusos nestas trilhas como em muitas outras por aqueles que se dizem "jeepeiros". Dai este não poderia ser um dos motivos do investimento da prefeitura de Jundiai?

Tirando isso muito show as viaturas!!! Só faltando guincho e uns pneuzão!!

Segundo consta, as vtr's serao equipadas com guincho e pneus mud.
    Quero só ver os GMS pilotando esse tanque de guerra nas trilhas do Japi.
    Nao sei se vcs se recordam, mas na enchente que teve o ano passado em Santa Catarina, os soldados do exercito estavam pagando o maior pau com as Land Defender. Numa das reportagens que foi ao ar, mostrou um willyzinho tirando o soldado atolado... Nao adianta nada disponibilizar a viatura sem antes ensinar a tocada...

A Land da PM de SP estao quase todas sucateadas.

Vamo ver no que dá!
    CJ5 Militar

Sou de Jundiaí e as viaturas ficaram show! Sou ambientalista e acho que realmente há necessidade de se patrulhar a Serra do Japi! Infelizmente a maioria das pessoas não sabem se comportar.
    Só acho que o valor das Marruás é muito alto! Um Suzuki Jimny daria conta do recado pela metade do preço...sem falar na manutenção mais barata.
    4X4 Brasil Razão: ortografia

mauricio, ja cruzou com alguma delas no japi?
    De fato, tem uma galerinha que nao sebe se comportar, mesmo. educação é tudo...
    quanto ao Jimny, nao sei nao... acho que nao duraria um ano... é muito fraquinho. Em campinas, a guarda ambiental usa s-10. Nem preciso falar que estao destruídas.
    CJ5 Militar

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mauricio rodrigues Ver Post
    Só acho que o valor das Marruás é muito alto! Um Suzuki Jimny daria conta do recado pela metade do preço...sem falar na manutenção mais barata.
    Oi Mauricio
    Concordo que o Marrua está muito caro, porem quanto a manutenção de um Suzuki Jimny ser mais barata, e também fazer o mesmo que o Marrua, isso já não concordo.
    abs.
    Paulo

As picapes são um show, mesmo parecendo rebaixadas...rsrsr
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Fala Fernando...olha eu vi as 4 viaturas juntas na Prefeitura! Na serra ainda não vi não, mas sei que elas já estão a trabalho!
    Quando disse da opção do Jimny é pq tenho um Samurai e acho os jipes Suzuki bons e "relativamente" baratos...
    Parece que as Marruás sairam em torno de R$ 80.000,00 cada.....os Jinmys tão uns R$ 50.000,00.....seria uma economia de R$120.000,00!!!
    Mas acho que na verdade a economia não seja o mais importante né?

Abçs
    4X4 Brasil Razão: ortograf.

Estive no Japi fds passado e pude ver uma destas de perto!!!

Realmente elas são muito brutas. O diferencial traseiro é um D60, guincho, enfim, carro preparado para trilha pesada!!! Gostei muito do que vi...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    A mecânica é show, a frente linda, o painel bacana..........mas do pára brisa para cima e para trás eu não gostei!

Poderiam ter capricahdo mais no teto e na caçamba...

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Meu filho esta trabalhando no HAITÍ e ele falou que o Exercito Brasileiro que esta dando apoio lá só usa MARRUÁ em toda a frota .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem