Powered by vBulletin

Freio estacionamento "BERGA" no engesa

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 29/10/2010, 06:26
    rub
    Citação:

Postado originalmente por Adir Danielsson (Berga) Ver Post
    Qual o diametro do disco da Camper em relação ao da toyota? To achando que vc vai trocar 6 por 1/2 duzia!!!!
    Quanto ao freio estacionario acho que não tem problema em fazer,em anexo foto de um freio estacionario da toyota 2.8 que fiz.
    Abs.

Berga, bom dia! Muito obrigado pela foto.

O disco atual da Camper tem o sistema de freio da Kombi, ou seja, extremamente com baixa eficiência, pelo tamanho do carro. Já os da Toyota são ventilados. Logo que eu conseguir o diametro eu te informo. Vou mudar disco, pinça e Hidrovácuio (cuica).

Estou usando a caixa da Hilux SRV 3.0 Turbo Diesel ano 2004. Ela é bem parecida com esta e com certeza você conseguirá fazer pois as caixa são bem parecidas.

Qual é o preço deste sistema de freio de estacionamento?
    Com ele eu consigo manter a alavança de acionamento do freio de mão original ou eu irei precisar de algum mecanismo/cabo para fazer o acionamento.

Abs,

Rubens
  • 20/11/2017, 10:20
    francaclayton
    Olá amigos
    Preciso de um kit desses de freio de estacionamento pra LAND ROVER defender, sabem onde consigo?
    Art
    Citação:

Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Caros, completei a instalação do "kit" de freio de estacionamento a disco, do BERGA, para caixa de transferência de BAND. O Rogério -ROGER NUNES- refez a furação original, pois não havia espaço no fundo da carroceria, aproveitou dois furos dos quatros. A posição ainda pode ser melhorada, com novos furos, girando um pouco mais a pinça, mas assim já está bom. Vou testar ainda em uma ladeira ou rampa, pois peguei a viatura no sábado, e ainda não tive tempo para isso.

[]'s

• 21/11/2017, 20:23
    RogérioNunes
    A defender já não tem um ótimo sistema de freio de estacionamento a lona?
  • 21/11/2017, 21:20
    francaclayton
    Extremamente difícil de manutenção
  • 21/11/2017, 21:29
    RogérioNunes
    Dificuldade de peças?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:20.