E aí pessoal. Me digam a verdade. Vocês de vez em quando não pesam em vender o Engesa e mudar para algo diferente? Pergunto isto porque depois de cinco anos com meu FIII estou em uma fase que não tenho tido tempo para continuar as atualizações e menos ainda para o uso Off Road. Daí comecei a pensar seriamente em vende-lo. Vejam só, nestes cinco anos ele já recebeu: Ar condicionado, direção hidráulica, capota de fibra, vidros elétricos, travas elétricas, retrovisores elétricos, 4 bancos individuais do ômega, forração interna em curvim automotivo e teto forrado em tecido automotivo, carroceria com calços de 4 polegadas, rodas aço Mangels 15x 8" com pneus AT 33" x R15, o step é 35" zerado, bagageiro em tubo, eixo dianteiro Dana 44, tampa trazeira com fechadura para abertura externa, tanque galvanizado de 130 litros, reboque para carreta, pinça de freio dianteira do Opala, cilndro mestre da Toyota, Motor MWM 2.8, snorkel, descarga acima do teto, quatro farois mais dois auxiliares. Depois de tudo isto se passaram 5 anos e ainda tenho coisas a fazer. Atualmente estou adaptando o intercooler original da Frontier para melhorar o problema de refrigeração. Daí hoje eu acordei e pensei que isto está meio que infinito e se eu vender não tenho mais que pensar em ferramenta e etc nos finais de semana. Será que acordei deprimido e amanhã desisto da ideia e passo para a instalação de caixa de redução ou será que esta ideia de venda vai crescer em minha mente. sinceramente hoje eu não sei. Aguardo os comentários.