x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0

    Pneu 37x12,5x15 em roda BBS tala 8"




    Galera,

    procurei e não achei.. mais da pra rodar com os 37x12x5x15 com BBS tala 8" ?

    se não der.. vo pra triangular tala 10".. pra depois por os beadlock

    que seis acham?

    Abraços,

  • #2
    Usuário Avatar de JOÃO R.
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    Idade
    44
    Posts
    821
    Agradecimentos: 0
    Os pneus do kim estão montados em rodas BBS, não sei se é 10"... ficaram legais.
    abraço.
    Toyota Hilux 4x4 Aut. 2011 - REBOCADORA
    Engesa F1 86 Q20B Turbo Diesel - LAGARTAURO

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Galera,

    procurei e não achei.. mais da pra rodar com os 37x12x5x15 com BBS tala 8" ?

    se não der.. vo pra triangular tala 10".. pra depois por os beadlock

    que seis acham?

    Abraços,
    Acho que na especificação dos pneus 35 para cima pede roda tala 10" no mínimo .

  • #4
    tem gente que roda sem problema...é a mesma rodagem dos 33x12,5 néé!??!entao.. será que tem algum problema?!?!? acho que nao!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #5
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Hmm vo pedir eles então.. vamo ver no que dá..

    Fiquei louco pra por 14,5 pq fica mais largo.. so que acho que vai forçar d+ ponta/homo dos eixos.. então vo de 12,50 mesmo

  • #6
    tem bastante gente reclamando desse pneu (14,5) mais roda com offset mt negativo mais o eixo largo.. que está ficando preso nas bordas das trilhas...
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #7
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Aqui não temos esse problema.. trilhas são largas.. as estreitas o engesa ja não entra kkkkk

    aqui é mais areia forte.. quanto mais largo melhor!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Vcs até podem colocar pneus 37" em roda 8" , mas vai ficar feio e tenho certeza que vai forçar a estrutura dos pneus e eles irão durarem menos .

    No meu ENGESA qdo tinha rodas BBS tala 10" lindas lindas lindas , o ENGESA parecia um tanque de guerra , todo mundo falava mas que pneus tão grandes !!!!!!!!!! este jipe parece um monstro , qdo roçei o ENGESA na porta de um CELTA a mulher quase urinou na calça e não teve perna para tirar o carro do lugar e exclamou !!!!!!!!!!!!!!!! que bicho grande é este !!!!!!!!!!!!! É um trator ????? , RESPONDÍ , NÃO MINHA SENHORA , É MEU ENGESA , ela perguntou : o que é ísto , respondí : é um jipe .

    Mas vamos lá : estes mesmos pneus 33" que ainda tenho , esta numas rodas BBS tala 8" que achei por um acaso , e já andei com ele assim e ninguem percebe que são os mesmos pneus de antes , inclusive , fui a IBITIPOCA ano passado e quase nenhum de vcs repararam este detalhe .

    AS RODAS COM TALA 10" É QUE DERAM O AR DE BRUTO NO ENGESA , NEM TANTO OS PNEUS .

    PNEU 33" COM RODA TALA 10" PARECE " BRUTO " , PNEU 37" OU 38" COM RODA TALA 8" PARECE " PNEUZINHO " vai por mim .

    E PNEU 37" OU 38" COM RODA TALA 12" OU MAIOR PARECE " BRUTO , GIGANTE " E VAI QUEBRAR PONTA DE EIXO EM CADA TRILHA QUE FIZER , ísto se socar como eu soco , minha humilde opinião .

  • #9
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Gui,

    certo.. o problema que tenho jogo de bbs tala 8" e se for vender/trocar seria por ferro + beadlock.. eu vo montar assim se ficar feio eu tento vender e comprar as de ferro com beadlocks..

    as do Kim são tala 10" ?

    Abraços,

  • #10
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Depois de ver as rodas do Luciano que são tala 10" esse engesa novo beje que ta no tópico ai.. realmente vo ter q trocar.. fica bruto D+ kkkk

    Abraços,

  • #11
    Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    56
    Posts
    628
    Agradecimentos: 2
    Será que acho roda de aço tala10" com o mesmo off sete das de 8" que tenho atualmente? Pergunto porque realmente o 35" que está no meu stepe não tá parecendo que é maior que os 33" que estão rodando. Já até pensei em monta-lo numa roda 10" para ver a diferença atravéz de fotografia (tipo antes e depois). Outro problema de trocar de rodas é que lá em casa tá parecendo uma loja de rodas: 4 de Frontier de alumínio, quatro de silverado de aço, cinco de seis furos mangels 16 x 7", tres de ranger (tipo stepe) e se comprar outra pro Engesa vou ter mais cinco no quintal. Somando:21 rodas no quintal. Se somar mais 4 de caminhão mercedes 900x20 já vou para 25 rodas. Isto até compromete a imagem da gente.

  • #12
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    961
    Agradecimento: 1
    Franzlana
    A roda tala 10 faz uma boa diferença no visual, vende as outras para abrir espaço e assim comprar a tala 10 sem gastar $$$$$
    abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade