Camper, basta uma, a minha, que um dia volta do bordel.
Eriksom
Versão Imprimível
Camper, basta uma, a minha, que um dia volta do bordel.
Eriksom
Citação:
Postado originalmente por rodrigocbt
quem faz essa adaptação ???
quem faz tambem vende o conjunto de cambio e transfer case ??
Quem faz ou fez (para nosso uso) é o pessoal do clube da Camper (www.camper.com.br) , do qual também faço parte... foi criado como uma solução para colocar 4x4 nas muitas campers 4x2.... daí como ficou muito bom pode ser solução para modernizar outros 4x4... sei q eles estão pra colocar no site o kit pra vender... mas se ainda não colocaram passa um email pra camper@camper.com.br ... agora os conjuntos de câmbio e t-case cada um tem q ir atrás do seu... tem um cara vendendo um cjto desses no classificados..
[]´s
Rodrigo
Cotei no site:
www.trilhaetração.com.br
1000 transf. - Hilux2.8
2500 cambio 2.8 -5 marchas
O da Hilux3.0 temsaida para o lado do motorista :( :( :(
Esse da 3.0 é maior confusão.. tem pros 2 lados... depende do ano etc... sem q tem dos dois lados pq jah vi...
Qto ao preço, se for revisado tá bom.. pq os caras dessa loja aí são mto bons... levei meu câmbio pra eles revisar tbm...
abraços
Rodrigo,
Só adaptando a transferencia da Hilux no 240V como seria???
Vou ter problemas com o espaço ou vai ficar igual ao conjunto completo????
Nunca vi de perto as trransf. da Hilux 2.8 e 3.0 para avaliar as possiveis modificações :? :?
Rodrigo,Citação:
Postado originalmente por rodrigocbt
É o seguinte, os conjuntos 3,0 turbo que equipam as SW4 tem saída pelo lado esquerdo. Os conjuntos 3,0 aspirado (é outro motor, num tem nada a ver com o 3,0 turbo) tem saída à direita, como todo conjunto que equipa o 2,8 aspirado. Só vi fotos, mas por fora, as caixas de câmbio e tranferência do 2,8 e do 3,0 aspirado são muito semelhantes.
[]´s
Valeu Luca,
A Eletropaulo comprou as 3.0 aspiradas e a saida era pro lado do passageiro 8) , vi uma na rua esses dias.
Quando liguei para um anuncio de cambio e eixo era de SW saida para o lado do motorista.
Ou seja é por ai mesmo........
[ ]´s pensando em sumir co o rondo de ré da FI
Pensamos tbm em adaptar só a transferência.. mas não achamos um bom custo benefício... vendi o meu câmbio clarck por 1800 e comprei o cambio mais a transferencia por 2400.... mas se quiser mesmo sabe como é... tudo é adaptável nesse mundo off road...
Luca, valeu pela explicação.... tô aprendendo ainda sobre essas hilux...um dia chego lá
[]´s
Rodrigo
Luca,
Teoricamente o conjunto da 3.0 SRV seria mais resistente para a potência do "Opalão".
Isso confere ou estão muito próximos em robustez para aguentar um torque maior ?????
Pergunta básica:
Por que as pessoas com acesso a Internet não procuram informações exatas antes de "achar".:?:
Depois ficam no desespero quando quebra. Daí ficam iguais a certo amigo meu gaúcho que tem Camper e troca tudo todo ano e revende o que trocou :wink:
Longe de mim querer ter o estilo sarcástico de outro gaúcho daqui do Fórum, "se não pode ajudar, atrapalhe"
:twisted: :twisted:
Eriksom
Pesquisando..............