x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2

    Marruá por R$ 35.000,00




    Olha só o malandrão querendo dar um golpe num possível comprador.

    http://www.vende.com.br/es/anuncios/...1990-12370.htm

  • #2
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Olha só o malandrão querendo dar um golpe num possível comprador.

    http://www.vende.com.br/es/anuncios/...1990-12370.htm
    Mauricio, me desculpe, não conheço o cara, mas de malandro eu "acho" que ele não é, pois simplesmente ele coloca as características do Javali, ano, tipo de motor e foto,telef fixo, ele não usou o nome correto pois com certeza a marca CBT ou Javali não consta, isso acontece direto com proprietários de JPX(eu me incluo), Camper, Engesas, esse carros não constam de certos cadastros...então minha opinião, o cara não é malandro.

    [ ]'s

  • #3
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Mas que é estranho ele colocar que é gasolina/GNV e depois falar que é diesel..é!!
    Abraços
    andre

  • #4
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    961
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    Mauricio, me desculpe, não conheço o cara, mas de malandro eu "acho" que ele não é, pois simplesmente ele coloca as características do Javali, ano, tipo de motor e foto,telef fixo, ele não usou o nome correto pois com certeza a marca CBT ou Javali não consta, isso acontece direto com proprietários de JPX(eu me incluo), Camper, Engesas, esse carros não constam de certos cadastros...então minha opinião, o cara não é malandro.[ ]'s
    Mauricio também concordo com o Wilson, porem uma coisa é certa, temos que ter todo o cuidado com preços
    e condições muito especiais.
    De qualquer modo, Valeu pelo alerta.
    Quanto ao telefone fixo sei de casos em que alguns vigaristas desviam a linha de um telefone público
    e fingem ser da casa deles, marcando encontro em postos de gasolina e locais movimentados para enganar
    os possiveis compradores.
    Só não entendi que estoria é essa de "operadora fajuta". ????? como isso funciona ????

  • #5
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Desculpe se me expressei mal, quando eu disse 'malandrão' não era no sentido de querer denegrir o cara, mas sim com um sentido mais cômico da coisa, do tipo que o cara faz pra querer que o anúncio dele chegue a um maior número de pessoas, eu mesmo só achei esse anúncio porque estava procurando um Marruá usado, em nenhum momento quis denegrir a imagem do vendedor. E postei aqui no tópico mesmo só a título de curiosidade, e até de humor mesmo, até mesmo porque nenhum comprador que queira um Marruá vai comprar um Javali enganado.
    Nem a carne dos dois bichos é igual! A do Javali é bem mais gostosa! heheheheheheh

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade