x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Logo e fonte Engesa

Amigos

Segue para download a logo e a fonte da Engesa que eu vetorizei e coloco a disposição dos amigos. Se você usar, se lembre que alguém teve o trabalho de fazer isso, portanto NÃO VENDA!!!!

Digo isso porque pedi a arte para duas empresas que fazem capa para estepe, e elas se negaram a me arrumar a arte. Ai tive que fazer tudo do zero!

Está salvo como *.AI que é o formato do Illustrator CS4, programa que eu uso (Mac)

Eu não tenho o Corel Draw, e se não me engano tem como importar esse arquivo pro Corel. Se alguém fizer a conversão, coloque aqui para download para facilitar a vida dos amigos que não tem Illustrator.

Abs

Gustavo

Download

Acho que o fórum está com problemas para fazer upload de arquivos. Não consegui de maneira alguma subir o arquivo para o fórum

Portanto fiz o upload para o 2shared, mas se alguém quizer tentar o upload aqui seria mais seguro.

Segue o link

http://www.2shared.com/file/12596840...esa_final.html

abs

Gustavo

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gustavoluis Ver Post
    Acho que o fórum está com problemas para fazer upload de arquivos. Não consegui de maneira alguma subir o arquivo para o fórum

Portanto fiz o upload para o 2shared, mas se alguém quizer tentar o upload aqui seria mais seguro.

Segue o link

abs

Gustavo
    Kra vc nao pode postar no megaupload? esse link pra baixar so aceita se fizer akele lance de celular ficar pondo numero de celular pra liberar o link

Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Gustavo Luis Ver Post

Segue o link

abs

Gustavo

Caro Gustavo não Upa de jeito nenhum este 2shared pede para instalar a barra de upload.

[]'ss
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por Toninho Ver Post
    Caro Gustavo não Upa de jeito nenhum este 2shared pede para instalar a barra de upload.

[]'ss

o link foi retirado..

The file link that you requested is not valid. Please contact link publisher or try to make a search.

e o kra nao da sinal de vida tbm. rsrs

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Gustavo Luis Ver Post
    Amigos

Segue para download a logo e a fonte da Engesa que eu vetorizei e coloco a disposição dos amigos. Se você usar, se lembre que alguém teve o trabalho de fazer isso, portanto NÃO VENDA!!!!

Digo isso porque pedi a arte para duas empresas que fazem capa para estepe, e elas se negaram a me arrumar a arte. Ai tive que fazer tudo do zero!

Está salvo como *.AI que é o formato do Illustrator CS4, programa que eu uso (Mac)

Eu não tenho o Corel Draw, e se não me engano tem como importar esse arquivo pro Corel. Se alguém fizer a conversão, coloque aqui para download para facilitar a vida dos amigos que não tem Illustrator.

Abs

Gustavo
    Olá gustavo tb uso mac não tneho corel, porém rpa ajudar a todos exporte o arquivo como EPS (.eps) para que possa ser importdo em qualquer programa vetorial ou CAD

o link não funciona mais
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Amigos

Desculpe pela falta, eu ando sem tempo de acessar o fórum ultimamente.

Eu estou sem meu compoutador agora, pois tive um problema com a tela e estou na caça de outra para trocar..... e está difícil! Comprei uma nl ML e o cara além de mandar errado não quer devolver meu dinheiro....arriégua!

Vou ver se ligo meu mac com um monitor externo, e ai exporto como eps e faço upload em outro lugar.

abs

Gustavo
    Tartarugas conhecem as estradas melhor do que os coelhos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem