hahhauahuaha
i krai, vai faze a plastica no bichim, mas i os alargadores, vai manda faze em fibra ou policarbonato?
[]'s..
Versão Imprimível
hahhauahuaha
i krai, vai faze a plastica no bichim, mas i os alargadores, vai manda faze em fibra ou policarbonato?
[]'s..
Du,
Vou emendar naquelas casas que recuperam para-choques, o filho do Paraná tem uma... :wink:
Vai lá amanhã cedo, tipo umas 10:00, olhando o campo do Rio Branco de frente, desce a da direita uns 100m...
[]'s...
opa qm sabe, amanha essa hora vo busca o tita no auto eletrico, revisao basica no motor de arranque neh :wink:
[]'s
EDU CHAVES
O EDU MEREGE pode estar com razão , as barras longitudinais podem estar um pouco para frente , caso as buchas estejam gastas . Antes de vc cortar a lata mede em outro ENGESA esta distancia , não me lembro aqui no FÓRUM ter lido algo semelhante ,isto é , os pneus 33 roçarem na lata , na caixa de rodas trazeiras pela frente.
Outra solução seria colocar calços de polipropileno de 2" que eu vi em um monte de ENGESA aí no IBIRA e devo colocar no meu , fica MONSTRO nossos brinquedinhos . O JOÃO da ROTA estava colocando no dele qdo estive aí.
NÃO CORTA AGORA ANTES DE PENSAR EM OUTRA ALTERNATIVA
[]s
Guilherme e all,
Podem dormir tranqwillys... por enquanto... :P
Aiinda não cortei, apenas retirei os alargadores e parou de raspar, os pneus não chegam na lata, vi fotos recentes do Engesa do Ricardo Cubas que está com 3k 35" e tb está sem os alargadores...
As buchas das barras são novas, amanhã encosto ele para uma revisão nos munhões e aproveito e vejo se tem alguma regulagem como sugeriram, mas duvido... hehehe...
A princípio o que vou fazer é apenas aumentar o comprimento do alargador em uns 5 cm, a parte da frente dele vai terminar no rumo da lata... :wink:
Mas o parachoque dianteiro num teve jeito, está uns 30 cm mais curto, cortei até os parafusos que prendem aquele suporte diagonal... :twisted:
Ahhh... ele já está com calços de 2"... 8)
[]'s...
Aeee Xara, boa escolha , mexe soh nos alargadores msm :wink:
i ATÉÉÉE Q ENFIM tu corto esse parachoque hahahahahaha, fez igual o meu ????
[]'s
Du,
Ficou igualzin...
Com 33" ou maior não tem jeito, tem que cortar...
Kra... vc perdeu, acabei de chegar do Curso Off-Road da DPaschoal lá em Pira, muuito bom, recomendo à todos...
Pra variar, só dava o Engesa... hehehe...
[]'s...
Edu,Citação:
Postado originalmente por Eduardo Chaves
Depois posta uma foto pra gente ver como ficou... O do Barão também está bem curto!!!
[]'s...