Segue algumas fotos do Bruttu's.:pipoca:
1-Trilha do Rio do Ouro/SP
2-Rio do Ouro também...
3-Trilha do Entra e Sai/SP
4-Entra e Sai de novo...
5-Aqui é uma foto dele , ainda limpo , e com as rodas ainda cinzas...E com pneu pretinho!!!:oops:
Abs.
Versão Imprimível
Segue algumas fotos do Bruttu's.:pipoca:
1-Trilha do Rio do Ouro/SP
2-Rio do Ouro também...
3-Trilha do Entra e Sai/SP
4-Entra e Sai de novo...
5-Aqui é uma foto dele , ainda limpo , e com as rodas ainda cinzas...E com pneu pretinho!!!:oops:
Abs.
GUSTAVO BERNARDINI
Lindo seu ENGESA linda as fotos , PARABENS pela viatura
Boa tarde Engeseiros.
Não andamos com eixos Dana 60.
A configuração é eixo traseiro Dana 44 original do Fase I para deixar o cardã alinhado com a saída da transferência de Toyota, bloqueio da Enfer 75 % e kit flutuante da Enfer. Na dianteira eixo original ( tubo, suportes, munhões) apenas com a bola trocada pelo Dana 44, também com bloqueio da Enfer 75%. Acho que já falei sobre o uso de eixos de rural na dianteira que são mais fracos em termos de capacidade de carga e empenam fácil. O correto para a dianteira é só trocar a bola pelo Dana 44, aproveitando os tubos e parte de fixação.
Já testei alguns bloqueios e cheguei a conclusão que o da Enfer apresenta melhor custo x benefício, pois não estrala, não quebra nada e deixa uma condução igual a diferencial aberto quando se anda em ruas, estradas, ou se faz uma curva. Todos os bloqueios vão bem quando se usa pneu pequeno ( até 33" ) .Acima disso os fabricantes não dão garantia e colocam a culpa nos pneus grandes. Já os da Enfer tem garantia mesmo com pneus grandes.
Quanto a trilhas, estamos pensando em fazer o Buraco do Camel provavelmente no mês que vem. Alguém do fórum gostaria de se juntar a nós????? A diversão e o churrasco estão garantidos garantido....
Abraços
Diante do relato do nosso amigo.. vo de 35" sem pena de ser felix =)
Se o da Rural não aguentar.. ai agente poem um outro hehe =) esse da rota =)
=)
Opa , o calço dele é de 8cm , o que ainda é pequeno para um Engesa , as molas são do Engesa mesmo reforçadas , modelo militar , e Amortecedores Rancho 9000.
Abraços.
Opa , fala Francesco!
Esse Engesa já está na familia!
Já andei muito com ele sim , muitas trilhas enquanto era gasolina , e agora diesel , as aventuras continuam :mrgreen:, primeira expedição com ele e já fui para o Jalapão.
Esse jeep é 10.
Eu comprei ele a uns mais ou menos 8 anos , do nosso falecido amigo João Pagels.
Ele sempre foi muito bem cuidado , e sempre continuará sendo!!
Abraços.
CHURRASTRILHA EQUIPE ROTA 4X4......
Convidamos a todos para sabado 29/05, participar do churrasco na Pedra Rachada na Serra da Cantareira. E depois sempre rola uma trilha notura no Pinheirinho.
Concentração..........a partir das 16:00hs
Local......................Sede da Rota 4x4 ( Rua São Leôncio, 16)
Saída ....................17:30hs
OBS. : Cada participante deverá levar sua bebida preferida.
Na concentração saberemos ao certo o número de pessoas presentes para o rateiro e prepararo do churrasco.
Abraços
Francesco - Equipe Rota 4x4
Tô ficando fissurado com esses detalhes que vcs estão discutindo. Pena que até agora não teve jeito de eu colocar uma t-case de band ou de jota no Hulk. Mas breve eu vou fazer isso e quem sabe não pinto por aí num churrastrilha desses...
Abração a todos!
Engesas acabaram na rota, os trollersos substituiram
Para a oficina é mais vantajoso do ponto de vista comercial, já que a quantidade de Trollers no mercado é muito superior à de Engesas.
Espero que continuem prestando serviços e vendendo peças para Engesa, embora os integrantes da equipe tenham migrado para outra marca.