Galera,
meu carro tem bloqueio de F1000.. o antigo dono comprou o reparo e trocou.. ate ai tudo bem.. eu andei na faixa de 1000km com ele.. quando eu estava voltando de viagem o carro começou a tremer d+ quando tava subindo uma ladeira e se exigia do motor.. se eu aleviasse o pé ele parava.. so quando desenvolve velocidade..
achei estranho.. depois de rodar uns 300km.. após passar por uma lombada.. o carro começou a estralar para sair descolar.. um estralo de ferro com ferro.. treck.. treck.. depois para.. nao faz mas.. so quando paro o carro e vo sair..
ai pensei.. é CRUZETA... dai parei no mecanico e ele deu uma olhada.. nao era cruzeta.. abrimos o diferencial e de acordo com ele.. as molas do bloqueio não estão com pressão.. ele falou que o barulho de estralo poderia ser nele..
verificamos rolamentos de roda.. nada tudo tranqüilo.. folgas no diferencial..tbm.. luva e espiga da transmissão tudo ok.. ai fui em outro mecanico.. e disse q era bloqueio se nem ter aberto..
alguem ja teve algum relato?
troquei o oleo.. coloquei o LS-80-140w e tal.. ainda está assim..
ai pergunto.. esse bloqueio funciona mesmo? ou arranco fora e ponho caixa satelite original/outro bloqueio
VLW!