x
Convex Datacenter
Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415
Resultados 169 a 171 de 171
  • #169
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10



    Citação Postado originalmente por DiEngesa Ver Post
    Os flutuantes são todos iguais no sentido de usar disco de freio com pastilha ou tambor??ou para cada sistema de freio existe um tipo de flutuante.
    hj tenho panelas de freio na traseira, mas futuramente pretendo colocar disco de freio na traseira.


    O KIT é único , e no flange de fixação da manga de eixo já vem com as orelhas para fixação das pinças de freio , mas se vc quiser deixar as lonas , vc terá que retirar as orelhas do flange , mas te digo que vc já deve colocar o freio a disco facilita tudo , SÓ QUE AS ORELHAS SÃO PARA COLOCAR PINLAS DE KADETT o que eu não recomendo , eu recomendo a vc colocar pinças de KOMBI as mesmas da frente do ENGESA .

  • #170
    Usuário
    Entrada
    12/09/2011
    Idade
    41
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    O KIT é único , e no flange de fixação da manga de eixo já vem com as orelhas para fixação das pinças de freio , mas se vc quiser deixar as lonas , vc terá que retirar as orelhas do flange , mas te digo que vc já deve colocar o freio a disco facilita tudo , SÓ QUE AS ORELHAS SÃO PARA COLOCAR PINLAS DE KADETT o que eu não recomendo , eu recomendo a vc colocar pinças de KOMBI as mesmas da frente do ENGESA .
    Sim guilhermeabreu até pensei em usar as mesmas pinças de freio da frente com os discos.Pois na frente colocarei disco ventilado de toy.Sera q ficara bom??
    quantas duvidas bestas mas queria saber dos senhores que possuem vários anos de experiência e o pouco que eu sei foi lendo vossas sugestões e opiniões aqui no fórum.

  • #171
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    No meu engesa uso Kit Flut. Enfer com disco da Toyota Bandeirante nas quatro rodas, as rodas de aro 16, se fosse aro 15 acredito que ficaria apertado.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade