x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 54
  • #37
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0



    Mecânicos bons são poucos.

    Diz para ele que quem recomendou foi o Hugo do Recife, aquele que tinha uma Camper e uma M-715 (essa ele me vendeu).

    de quebra, pergunta se ele não tem um motor decente para eu botar na M-715 (tipo um detroit ou cummins 6 bocas)

    Fique tranquilo, segundo o Hugo me diz, você está em boas mãos oops.... 8)

    Eriksom
    4X4 Brasil

  • #38
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    AMIGO ERIKSOM

    Vou dar uma olhada por aqui , acho que ví um CUMMINS 6 bocas por aqui estes dias atras , e aqui é tudo limpo com nota fiscal e tudo neste grande desmanche que temos aqui .

  • #39
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post
    Mecânicos bons são poucos.

    Diz para ele que quem recomendou foi o Hugo do Recife, aquele que tinha uma Camper e uma M-715 (essa ele me vendeu).

    de quebra, pergunta se ele não tem um motor decente para eu botar na M-715 (tipo um detroit ou cummins 6 bocas)

    Fique tranquilo, segundo o Hugo me diz, você está em boas mãos oops.... 8)

    Eriksom
    Olá Erikson:
    Aqui em Unai tem um CUMMINS 6BTA, numa retífica, se interessar posso te mandar MP com o telefone e pessoa de contato na retífica. Na região, tem muita irrigação do tipo pivô central(trabalho com isso), que estão sendo mudados os motores dos bombeamentos, tirando os diesel e colocando eletricos(chegou energia elétrica suficiente, na zona rural). Este estava quase vendido pra um cara colcar numa 1519, mas faltou grana, e o pessoal vende a quem chegar primeiro. Está recem feito, e eles entregam revisado, com troca de óleo, fitros, regulagem de válvulas, etc. Sei também de 2 SCANIA DSC11(de um cliente meu), semi novos, e dois MWM 6.10TCA, estes ultimos, o cara tirou(é meu cliente também), ta guardado e ele não sabe se vende, se deixa guardado, mas vai acabar vendendo.
    Abraço

  • #40
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Olá Erikson:
    Aqui em Unai tem um CUMMINS 6BTA, numa retífica, se interessar posso te mandar MP com o telefone e pessoa de contato na retífica. Na região, tem muita irrigação do tipo pivô central(trabalho com isso), que estão sendo mudados os motores dos bombeamentos, tirando os diesel e colocando eletricos(chegou energia elétrica suficiente, na zona rural). Este estava quase vendido pra um cara colcar numa 1519, mas faltou grana, e o pessoal vende a quem chegar primeiro. Está recem feito, e eles entregam revisado, com troca de óleo, fitros, regulagem de válvulas, etc. Sei também de 2 SCANIA DSC11(de um cliente meu), semi novos, e dois MWM 6.10TCA, estes ultimos, o cara tirou(é meu cliente também), ta guardado e ele não sabe se vende, se deixa guardado, mas vai acabar vendendo.
    Abraço
    Erikson;
    Os SCANIA, coloquei a título de informação, não necesariamente como opção pro seu M-715,hehehe.. Vai que aparece alguem com outra viatura que pode "caber", tipo um REO ou "coisa" parecida.
    PS: Desculpem o off topic.
    Abraço.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Sergio

    Eu vi um Reo 5 ton equipado com esse Scania (ou algo assim), um espetáculo. Pena que o cara tinha vendido no dia anterior (ou será que foi sorte?, pois estava naquele ferro-velho do Rio de Janeiro)

    Por favor, mande a MP ou direto para eriksom@uol.com.br com o endereço e fone deles.

    Com relação ao Scania, eu ando namorando um caminhão 6x6 com eixos traseiros do urutu, e ele é um 1519 ...... quem sabe, meu motor-home não esteja por aí?

    Obrigadíssimo

    Eriksom

  • #42
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post
    Sergio

    Eu vi um Reo 5 ton equipado com esse Scania (ou algo assim), um espetáculo. Pena que o cara tinha vendido no dia anterior (ou será que foi sorte?, pois estava naquele ferro-velho do Rio de Janeiro)

    Por favor, mande a MP ou direto para eriksom@uol.com.br com o endereço e fone deles.

    Com relação ao Scania, eu ando namorando um caminhão 6x6 com eixos traseiros do urutu, e ele é um 1519 ...... quem sabe, meu motor-home não esteja por aí?

    Obrigadíssimo

    Eriksom
    Companheiro Eriksom, enviei email pra voce.
    Abraço
    Sérgio Augusto

  • #43
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    60
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Olá, novato no fórum e proprietário a pouco tempo de um Engesa, estava "fuçando" o fórum e esse assunto me interessou pessoalmente pq tive experiencia recente. Moro em Braspilia e fui buscar meu engesa em Ribeirão Preto e tive que vir parando a cada 50 Km por causa de superaquecimento. Foi uma faculdade.
    Pela data da postagem acredito que o problema do Edú já tenha sido resolvido, no entanto, se puder colaborar é só avisar.

  • #44
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Marcus , bem vindo ao Forum ... assim que possível veja se coloca o Engesão no Frota 4x4 com fotos ...
    Coloca mais dados da vtr aqui pra gente poder trocar idéias ... se é diesel , alcool ou gasolina , se é adaptado ...
    O meu não aquece tão fácil , tem que pegar subida bem longa pra chegar no meio senão fica sempre em 1/4 do marcador ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #45
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Faço minha as palavras do Edu!

    parabéns pelo engesa!

    Abraços.

    Kim.

  • #46
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    60
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Caramba, não sei se sou mais burro no assunto Engesa ou fórum.
    Já tentei responder 3 vezes e, como estou trabalhando paralelamente, acabo perdendo o tempo, o fórum fecha e perco um jornal. He!He!
    Melhor assim. Estava escrevendo um monte de baboseiras no lugar errado – como agora.
    Senhores, o tópico estava parado há muito tempo e achei que ninguém veria. Pra minha surpresa fui recepcionado por 2 papas dos assuntos “engesisticos”. Muito obrigado.
    Vamulá:
    Engesa 92
    Q20b
    240V
    tração original f2
    eixos originais (ainda não olhei dentro mais deve ser original –que não sei qual é.
    Pneus 35” sem flutuantes – pra horror do Dr. Guilherme
    Freio traseiro de kadet
    Gaiola bruta
    Snorkel
    Capota da lona.
    BÍÍTO!!!!
    Configuração básica, praticamente. Escolhi assim pra facilitar transferência

  • #47
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Marcus.

    Quando ocorrer de passar o tempo logado, não se preocupe, logue novamente ao enviar a resposta que a mesma é aceita.

    Seu engesa merece um tópico no frota, com muitas fotos!

    Estamos aguardando.

    Abraços.

    Kim.

  • #48
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    60
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Agora a saga:
    Comprei a vtr pela internet. O cabra me pareceu correto e foi 100%.
    Fui buscar a vtr em Ribeirão Preto. Saí do trampo no sábado, peguei um avião – junto com um amigão que tá mais apaixonado pela vtr que eu – o sacana tá namorando minha filhota nº1 e eu acho que é por interesse. Kkk O cara tem 22 anos e nunca tinha ouvido falar de Engesa.
    Bem, peguei a tranqueira, larguei no hotel e fui, como todo turista, ao Pinguim.
    Dia seguinte pela manhã, abro o cofre e vejo lama saindo do radiador. Domingo, só consegui manutenção em um posto de estrada.
    Lavei o radiador 348,7 vezes. Lama pura.(ferrugem). Aguá limpa, coloquei – conhecendo os riscos – um “limpador” de radiador para trocar logo adiante. Bem, dentro da cidade a temperatura tava em ordem. Na estrada ferveu.
    Parei 20 km depois e lavei tudo novamente. Imundo.
    Assim foi, parando a cada 50 km. Meti um galão no carro e vim embora. Parava, resfriava e rodava mais um tanto.
    Parei em Catalão e achei um cara disposto – domingão – a desmontar, varetar e limpar o radiador e o motor. Cheguei em Brasília ainda com problemas que resolvi depois.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade