x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 67 de 67
  • #61
    Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    56
    Posts
    628
    Agradecimentos: 2



    ja no meu carro.. a terceira eh mais chata.. tem hora que quando entra parece q ta raspando ferro com ferro .. tenho que fazer força muita força.. mais ja peguei o macete quando faz isso.. eu solto a embreagem e aperto novamente.. vuala.. entra que nem faz cossegas..

    acredito isso que seja sincronizados ruim.. e folgas nas carretas por desgastes..

    quem dirigir o carro do meu irmão vai entender o que to falando é PERFEITO![/QUOTE]

    Caro colega. Sua caixa não tem defeito. ela é é justa demais. O llance de pisar na embreagem duas vezes é um dos macetes que se usa para dirigir caminhões com caixa seca quando não se tem a manha para trocar de marcha sem pisar na embreagem. você pisa na embreagem e desengrena, solta a embreagem, pisa de novo e engrena. A caixa até xupa a marcha. Esta á uma das maneiras de se dar o tempo certo ao conjunto motor/caixa.

  • #62
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    se alguem ainda ficou com alguma duvida se a tampa do cambio 2615 serve no 240v vejam as fotos pois a duvida (minha é claro pois sou teimoso ) foi desfeita
    NÃO SERVE REALMENTE!!
    que pena
    carlos sallespickup
    Valeu salles, era isto que eu queria ver !!!!

  • #63
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por franzlana Ver Post
    ja no meu carro.. a terceira eh mais chata.. tem hora que quando entra parece q ta raspando ferro com ferro .. tenho que fazer força muita força.. mais ja peguei o macete quando faz isso.. eu solto a embreagem e aperto novamente.. vuala.. entra que nem faz cossegas..

    acredito isso que seja sincronizados ruim.. e folgas nas carretas por desgastes..

    quem dirigir o carro do meu irmão vai entender o que to falando é PERFEITO!
    Caro colega. Sua caixa não tem defeito. ela é é justa demais. O llance de pisar na embreagem duas vezes é um dos macetes que se usa para dirigir caminhões com caixa seca quando não se tem a manha para trocar de marcha sem pisar na embreagem. você pisa na embreagem e desengrena, solta a embreagem, pisa de novo e engrena. A caixa até xupa a marcha. Esta á uma das maneiras de se dar o tempo certo ao conjunto motor/caixa.[/QUOTE]

    so comento pq a caixa do carro do meu irmão não tem isso.. entra sempre lisinha sem problemas..

    Abraços,

  • #64

    240

    Ola pessoal.
    Bom acho que dei muita sorte...
    ha um ano coloquei o mwm 2.8 no 240,
    Como todos sabem é um motor de alta rotação, mas n tenho o minimo problema, nenhum mesmo.
    o único que enfreto é na t case da band que coloquei, porém ta escapando a tração quando aumento o giro, vou ter que desmontar tudo para verficar se tem algum dente quebrado, que eu tenho quase certeza que não, caso contrario ja teria problemas, creio que seja algum desgaste ou flange.
    Abraços
    ENGESA EE12 1987 - URUTU - MWM 2.8 SPRINT - T CASE BAND - NASCIDO PRA GUERRA CRIADO NA TRILHA.

  • #65
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    to precisando disso, alguem colocou? como ficaram os resultados ate agora?

  • #66
    Usuário
    Entrada
    27/12/2017
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    41
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Prezados

    Alguém aqui do fórum sabe dizer qual o torque máximo de entrada do câmbio Clark 240v ?

    Grato pela atenção!

  • #67
    Usuário
    Entrada
    14/09/2020
    Local
    Criciuma/SC
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Diniz Franco Ver Post
    Bom dia Prezados

    Alguém aqui do fórum sabe dizer qual o torque máximo de entrada do câmbio Clark 240v ?

    Grato pela atenção!

    Boa tarde.. minha primeira postagem no fórum. Desculpa se estiver fazendo algo errado. Tenho uma f1000 1995 original na gasolina que foi trocado o motor para o MWM 229. Hoje ela está com o câmbio cl2215a e quero por o 240v que achei aqui perto de casa. Porém notei que ele não eh comum igual aos tradicionais 240v e tbm não eh o 2615b. Ele está instalado em um f4000 e possui sua tampa em alumínio. Tem como características da marcha re ser necessário afundar a alavanca para engatar. Ela entra na posicao de segurança. A primeira eh para baixo. Câmbio 5m. Será que alguem tem conhecimento desse câmbio?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade