Galera gostaria de saber se a possibilidade de colocar o Motor da Blaiser 4.3 V6 - Vortec em um Engesa e se o cambio 4 marchas 4x4 do Engesa cabe no Vortec ou se vcs tem algum esquema para adaptação do mesmo (motor) fazendo com que ele fique 4x4 no engesa. Grato.
Meu velho, esse motor é do ca**lho e cabe sim no Engesa. A caixa de marchas pode até ser adaptada, mas depende de qual motorização ela é oriunda. Acho que se for GM 4cc não aguenta não, mas a do GM 6cc aguenta sim.
GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A
Então Sapo o cambio que pretendo colocar no Vortec é o do meu engesa mesmo ele é oriundo do motor 6 cil GM porem é 4x4 a unica duvida que tenho e se ele encaixa no vortec pois gostaria de coloca-lo o vortec completo com todo sistema de injeção e também não gostaria de perder a tração 4x4 valeu meu amigo.
Então Sapo o cambio que pretendo colocar no Vortec é o do meu engesa mesmo ele é oriundo do motor 6 cil GM porem é 4x4 a unica duvida que tenho e se ele encaixa no vortec pois gostaria de coloca-lo o vortec completo com todo sistema de injeção e também não gostaria de perder a tração 4x4 valeu meu amigo.
Vai a dica !
Neste link, baixe o arquivo FSO-2405 e vá na página 61.
Lá tem a capa seca do V6 com as coordenadas X e Y.
Aí é só conferir com a sua.