caro Guilherme voce poderia me dizer a dierença de peso entre a carroceirade fibra e a de aço?
obrigado
Versão Imprimível
caro Guilherme voce poderia me dizer a dierença de peso entre a carroceirade fibra e a de aço?
obrigado
AMIGO RUIPEDRO
Infelizmente não tenho como te responder com extidão , pois não pesei a de aço e tb não pesei a de fibra , dizem que a de fibra é mais leve , só sei que a de fibra com os vidros e as portas no lugar , apenas 4 homens conseguiram retirar ela de cima do caminhão , estimo ter uns 200 kg , " estimo " . mas não pesei .
Guilherme,
alguma novidade?
Abraços,
Opa MaGao!
Olha no tópico do Coração Valente!
O engesão do Dr. Guilherme tá quase pronto!
Kim,
ahh.. vlwww !
Fidelis, VLW!
Alguém tem o contato de onde se vendem carrocerias de fibra para engesa? Quero fazer o orçamento de uma.
PAJE_TAPUYA
É com o FERNANDO FILONI da CAPOTAS TABATINGA , foi onde comprei a minha carroceria , gente muito boa .
Perdí um caderno meu com todas as anotações sobre o ENGESA ( fiquei e estou ainda muito P da vida com este sumiço aqui dentro de casa , ficava sempre na mesa do computador , nunca saiu daqui e de repente sumiu ,putz , só de pensar me raiva ) e foi o endereço dele , mas deve ter aqui .
Só ele que fabrica esta carroceria , é em GUARULHOS - SP Bairro Cumbica , na beira da rodovia PRESIDENTE DUTRA .
Paje???????, este é o orçamento que o Luiz da Rota me passou agora em Março.
CARROCERIA R$ 4.500,00
PARALAMA R$ 340,00 = R$ 680,00
CAPO R$ 754,00
MASCARA F2 R$ 50,00
FRENTINHA R$ 546,00
TOTAL = R$ 6.530,00
DIVIDIDO EM 3 NO CHEQUE OU CARTÃO
O tel que tenho do Fernando aqui é esse: 11.91337118
O Fernando é filho do dono da Agromotor.
É só ligar na agromotor que passam o tel dele.
Quando comprei minha capota com ele, o preço era melhor que o da rota.
Mas acho que ele só fabrica para fase I.
Abs