x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 45
  • #25
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Idade
    59
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Eita mundinho pequeno esse.
    Otto que pena não ter visto voce la, ficamos 3 noites e 4 dias neste hotel.
    Pretende rodar novamente fim deste ano? estamos pensando em fazer UR-ARG-CHILE-ATACAMA.
    Abraços e parabens pelo Engesão, esta lindo.
    Olá Juninho, tambem fiquei tres dias em Montevideo, cheguei dia 30 de Dezembro....estava procurando hotel quando parei no estaciomento e encontrei seu engesa, fiquei até com vergonha......seu engesa esta zerado....e o meu ficou baixinho.....hahahahha.
    Então, em Julho tenho 20 dias disponiveis, eu e a minha noiva estamos nos preparando para ir na Patagonia (já estive no verão, e gostaria de ir no inverno......pegar um pouco de neve), e no final do ano, tenho uns 20 dias tambem, mas estou combinando de ir para o Peru pelo Acre, tem um amingo indio peruano, que conhece uma estradinha que sai do Acre e vai até Cusco, segundo ele, a estrada atravessa varias rios sem ponte....em plena selva........diz que é show de bola.

  • #26
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Idade
    59
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post
    Otto e Juninho

    Só de curiosidade, para matar um grande amigo de raiva, algum de vocês comprou seu Engesa Branco de um tal de Paulo Lyra? É que gostaria muito de ter fotos e mandar para ele, para ele lembrar de seu famoso Jegue Albino.

    Eriksom
    Eriksom, o meu engesa foi comprado de um leilão do Ibama, estava em Roraima, estou com ele a 12 anos.

  • #27
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Idade
    59
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    PQP, vc roda, hein OTTO!!!!!!!!!!!!!!!!

    Roda mais que hélice de usina heólica....rsssssss

    Que vontade rodar assim...rss
    Putz.....Cavesso.....pior que é verdade.....hahahahaha, literalmente o danado roda que......fico mais tonto....ainda........hahahahahaha......

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=tdkxinaaiPA&feature=player_embedded[/ame]
    4X4 Brasil

  • #28
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por OTTO HEITZMANN Ver Post
    Putz.....Cavesso.....pior que é verdade.....hahahahaha, literalmente o danado roda que......fico mais tonto....ainda........hahahahahaha......
    Em junho acontecerá em Lavras Novas noso 4º encontro nacional de engesas.

    Há um tópico na seção de eventos aqui no fórum..

    Já tem motivo para rodar mais um pouquinho..rsss

    Abração

  • #29
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por OTTO HEITZMANN Ver Post

    e no final do ano, tenho uns 20 dias tambem, mas estou combinando de ir para o Peru pelo Acre, tem um amingo indio peruano, que conhece uma estradinha que sai do Acre e vai até Cusco, segundo ele, a estrada atravessa varias rios sem ponte....em plena selva........diz que é show de bola.
    Otto,

    lembre-se que em janeiro é verão, época de degelo nos Andes, ou seja, todos os rios da margem direita do Amazonas estarão cheios, e são exatamente os rios a que você se refere.

    Aliás, Machu Pichu esse ano ficou debaixo de chuvas torrenciais, as estradas de acesso sumiram. Culpa do El Nino, mas, provavelmente, de uma parte do "retorno" da água degelada que já havia evaporado rio abaixo no meio da Amazônia.

    De qualquer forma, se quiser, te coloco em contato com um amigo que já fez dezenas de viagens dessas (é dezenas mesmo) e ele te passa todos os caminhos.

    Abraços

    Eriksom

  • #30
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    motor 14 b toyota bandeirante

    Juninho na venezuela esses motores sao turbinados e saem de linha nos caminhoes dyna da toyota e na bolivia existe o irmao dele, o 13b turbo so que a bomba injetora desse e em linha

  • #31
    Citação Postado originalmente por OTTO HEITZMANN Ver Post
    Olá Juninho, tambem fiquei tres dias em Montevideo, cheguei dia 30 de Dezembro....estava procurando hotel quando parei no estaciomento e encontrei seu engesa, fiquei até com vergonha......seu engesa esta zerado....e o meu ficou baixinho.....hahahahha.
    Então, em Julho tenho 20 dias disponiveis, eu e a minha noiva estamos nos preparando para ir na Patagonia (já estive no verão, e gostaria de ir no inverno......pegar um pouco de neve), e no final do ano, tenho uns 20 dias tambem, mas estou combinando de ir para o Peru pelo Acre, tem um amingo indio peruano, que conhece uma estradinha que sai do Acre e vai até Cusco, segundo ele, a estrada atravessa varias rios sem ponte...em plena selva........diz que é show de bola.
    Otto, zerado não esta mais tanto, rebentei uns 15 metros de cerca no RS. Quebrou um terminal de direção e não teve jeito, fui pro mato. kk, graças a Deus que não foi na estrada, o pneu 38 bateu num barranco ao lado da estrada o e jogou o pneu contra o paralama, entortou um paralama todo.
    Veja nesse topico que tem tudo da nossa viagem:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=62083

    Para mim viajar tem que ser fim do ano, durante o ano é impossível.

    Gostei muito da sua capota, principalmente da capota inteira da cor do carro.
    Quando passar aqui pela região me avise. alias vem pra Fenajeep?
    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #32
    Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Juninho na venezuela esses motores sao turbinados e saem de linha nos caminhoes dyna da toyota e na bolivia existe o irmao dele, o 13b turbo so que a bomba injetora desse e em linha
    Po que legal João, desconhecia isso.
    Mais uma prova que 14b turbo é satisfação garantida.

    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #33
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Caso alguém precise, tenho em versão digital, o manual do motor 14B, que inclui o 13B. Como é muito grande, mais de 10Gb, só dá para mandar direto.

    Foi presente do Elmer Jeep, grande amigo lá de Roraima, e criador, com o Pai dele, de Crocodilos, Lagartixas e que tais.

    Agora, o Juninho tem aí do lado da casa dele o maior expert em 14B, o Alberto Granville, engenheiro da 3rho, e morador da Chácara Paraíso em Guabiruba. A Camper Red Bull é dele, equipada com 14B turbinado e com intercooler.

    Eriksom

  • #34
    Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post
    Caso alguém precise, tenho em versão digital, o manual do motor 14B, que inclui o 13B. Como é muito grande, mais de 10Gb, só dá para mandar direto.

    Foi presente do Elmer Jeep, grande amigo lá de Roraima, e criador, com o Pai dele, de Crocodilos, Lagartixas e que tais.

    Agora, o Juninho tem aí do lado da casa dele o maior expert em 14B, o Alberto Granville, engenheiro da 3rho, e morador da Chácara Paraíso em Guabiruba. A Camper Red Bull é dele, equipada com 14B turbinado e com intercooler.

    Eriksom
    É isso mesmo Eriksom, o Granville tem um puta carro, foi tudo montando por nosso mesmo mecânico e amigo Valmor Simas, ele ja fez alguns carros com 14b, CJ, Engesa, Camper e parte da mecanica do meu Engesa veio de seu Javali que estava com tudo da Band com 14B, o homem entende.
    Abraços.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #35
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Juninho,

    Já que falastes em javali, por acaso não (ou sabe quem ) tem um eixo dianteiro do porquinho para vender?

    um amigo aqui está precisando de um.

  • #36
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Juninho,

    Já que falastes em javali, por acaso não (ou sabe quem ) tem um eixo dianteiro do porquinho para vender?

    um amigo aqui está precisando de um.

    Sei sim Caveso, o Zemirto tem um:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=65006

    Eu ia pegar mas resolvi fazer aquele misto D44 rural + engesa D30 d Pitbull, ele é gente fina, falei com ele por fone.

    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade