x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 40
  • #25
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Bacana, doutor!

    Veja se consegue o nome e as informações e passe pra gente, por favor.

    Os instrumentos da guster devem fazer as mesmas funções desse aparelho só que em relógios separados. Quem usa recomenda e com uma vantagem para nós jipeiros: são à prova d'agua.

    Dê uma olhada nos relógios (eles fazem paineis completos também): http://www.guster.com.br/

  • #26
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    quem tem dinheiro anda de mwm 2.8, quem nao tem vai de 4cc mesmo.Da pra turbinar o bicho e deixar o mwm a ver poeira nas acelerações.
    turbo:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=81W1heztqAY[/ame]
    original 4cc:
    http://www.youtube.com/user/dietman2.../3/u-lV9FHYQHU

  • #27
    esse do video me lembrou os taxis de buenos aires, mas com as cores invertidas

    brincadeiras à parte, se ja dá para se divertir gastando bem menos que num 6 canecos ja dá para dizer que é bom...

  • #28
    Eu tenho um 4cc álcool. coloquei pneu 33 e calco de 2pol. ficou lindão (olha o pai coruja)tb optei pelo hidrovacuo de s10.
    Qdo juntei a grana p/ comprar, não consegui encontrar um 6cc ou diesel aparentemente bom, (vi cada coisa que é melhor nem comentar) acho que dei azar. Qdo encontrei um diesel legal minha grana não deu p/ comprar. Hoje parece q tem engesas melhores e reformados para venda, e tudo depende tb de qto deseja investir.
    qto a consumo o meu faz em torno de 4,5 a 5 na estrada e 3,5 a 4,5 na cidade, depende do peso do pé.
    Agora depende de como pretende usar o jipe. Na estrada, se o velocimetro marcar direito percebo q ele chega até 100 Km fácil, perdendo bastante em qq subida, mas não me sinto confortavel. Gosto de andar no máximo a 80.
    Na trilha, ainda tenho pouca experiencia e to pegando o jeitão do bixo, percebo q falta um pouco de força nas subidas extensas e ingremes e em gds atoleiros. Tenho impressão que uma reduzida resolveria o problema dele, com a palavra o pessoal mais experiente.
    Claro q com o motor diesel o engesa se transforma, e é outro jipe, mas p/ meu uso, investir o valor dele acho que não vale a pena.
    Então minha resposta - Engesa 4 cc é bom? É, ótimo, dependendo de como pretende usar. Se encontrar um engesa 4cc em bom estado pode comprar. Se puder investir mais então procure um diesel com uma boa adaptação.

  • #29
    Ola pessoal,

    Concordo com tudo o que o Alan disse... E me sinto muito confortavel em colocar o meu F1 4cc a 120 no asfalto (quando a estrada é boa). Tem estabilidade e entro em curvas tranquilo a 100/h.

    Abraço

  • #30
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    e se quer uma preparação, poe o virabrequim do motor nautico, ele vai pra 3.0 e anda igual 6cc sem perder equilibrio.ou turbina ele que anda mais que 3.0 diesel.

  • #31
    Usuário Avatar de tecnica
    Entrada
    28/07/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    164
    Agradecimento: 1
    oi pessoal,

    eu tenho um FII, 4cc a gasolina. no plano vai bem, mantem 100km/h, mas qq subida perde um pouco de forca. nas trilhas, sem problemas, a reducao da conta do recado, e o torque em baixa do GM 151 da conta. Mas vou colocar um turbo pra melhorar, daqui a uns 2 anos eu instalo um diesel nele.

    Depois que instalei a injeçao eletronica nele, melhorou bastante, principalmente no consumo e em baixas rotacoes. O consumo atual está em 6,5km/l.
    PicapesGM Website: http://www.picapesgm.com.br
    Engesa FII - GM 151 turbo megasquirted

  • #32
    Ola Tecnica,

    Só para se ter uma ideia de consumo, no meu 4cc a alcool está fazendo em média 4,7Km/l. Acho que depende muito do pé do motorista...

    Sei que ele aumenta bastante o torque com motor diesel e o consumo diminui. A unica vantagem que vejo no meu a alcool é manter a originalidade (peça de colecionador), e o baixo custo da mecanica. No mais o motor a diesel é sem duvida muito melhor.

  • #33
    Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    Caro mnegrao,

    Antes de colocar no SheeiK um Maxion S4T, tinha um 4 cil, e não tinha do que reclamar, acho que continua uma boa opção para se ter instalado no Engesa. Agora depois da troca a história é bem outra.

    [],ss
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

  • #34
    Usuário
    Entrada
    12/03/2006
    Idade
    62
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Concordo com a opinião de que o 4cc é bastante bom, pelo menos para o meu uso. Na minha Camper, ele dá conta do recado na estrada e nas trilhas leves que faço. Na rodovia, ando normalmente a 95 km no GPS (mais uns 5/10 km num velocímetro comum).

    E na subida, ele cai um pouco de rendimento mas não muito. Se estiver caindo muito, como disseram aqui, pode não ser problema do motor, mas algum problema. Por exemplo, uma bobina de baixa qualidade compromete tudo (com a bosch, fica perfeito). Uma junta do cabeçote estourada, idem. Ou mesmo uma vela pifada, deixando o motor com 3 cc.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    NA REALIDADE , REALIDADE MESMO

    Um ENGESA É BOM COM 4 CILINDROS , 6 CILINDROS , 2 CILINDROS , COM QTOS CILINDROS TIVER , ATÉ EMPURRADO A FEIJÃO É " BÃO " DEMAIS .

  • #36
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=u-lV9FHYQHU[/ame]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade