x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0

    Dúvida sobre s4t plus




    Fala galera,

    vi um engesa com motor s4t plus..

    achei estranho quando vc liga.. ele sai uma leve fumaça branca.. e depois quando acelera não fumaça nada... de vez em quando essa fumaça branca aparece.. mais assim.. vc tem q prestar bastante atenção para poder ver ela.. se não nem percebe.. ai fiquei meio encucado..

    isso é normal ? eu penssei q todo motor a diesel fumaçava preto quando enfiava o pe..

    vlw galera
    Abraços,

  • #2
    Usuário Avatar de ruaneres
    Entrada
    31/10/2009
    Local
    Carapicuiba/SP
    Idade
    32
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Caro Magão !

    Por oq conheço o motor Maxion principalmente o S4t plus ele não tem que fumaçar branco, pois motor a diesel fumaçou branco ele esta baixando óleo, aconselho fazer o teste da tampa do motor e tbm o teste da vareta de medição do óleo lubrificante, com o motor desligado abra a tampa e retire a vareta do óleo, em seguida acione o motor se respingar óleo provavelmente esse motor esteja bixado, faça esse teste e depois nos cumunica sobre o resultado .


    Abração !

  • #3
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ruaneres Ver Post
    Caro Magão !

    Por oq conheço o motor Maxion principalmente o S4t plus ele não tem que fumaçar branco, pois motor a diesel fumaçou branco ele esta baixando óleo, aconselho fazer o teste da tampa do motor e tbm o teste da vareta de medição do óleo lubrificante, com o motor desligado abra a tampa e retire a vareta do óleo, em seguida acione o motor se respingar óleo provavelmente esse motor esteja bixado, faça esse teste e depois nos cumunica sobre o resultado .


    Abração !
    tipo.. ele não fumaçaaaaaaaaaa. so um pouquinho quando liga.. quase imperceptivel..

    mais vo fazer o teste.. problema que o carro ta a 600km de distancia hehe

    Abraços,

  • #4
    Usuário Avatar de ruaneres
    Entrada
    31/10/2009
    Local
    Carapicuiba/SP
    Idade
    32
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Mesmo assim Magão quando acelerar ele tem que soltar um pouco de fumaça quando pisa no acelerador !

    esse motor é muito bom em, eu conheço ele e ele solta fumaça, a não ser se os bicos estiverem bem regulados mesmo, ele foi feito alguma revisão de bomba e bicos agora ????

    ele so solta fumaça branca quando liga é isso ???

  • #5
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ruaneres Ver Post
    Mesmo assim Magão quando acelerar ele tem que soltar um pouco de fumaça quando pisa no acelerador !

    esse motor é muito bom em, eu conheço ele e ele solta fumaça, a não ser se os bicos estiverem bem regulados mesmo, ele foi feito alguma revisão de bomba e bicos agora ????

    ele so solta fumaça branca quando liga é isso ???

    Ele quando liga.. solta uma leve fumaça branca.. leve mesmo.. tem que prestar bastante atenção.. pra notar.. quando enfia o pé.. não fumaça nada.. e olhe que meti o pé
    o motor foi comprado na fabrica 0km.. em 2005... de la pra ca.. 30mil km rodados.. com nota fiscal e tudo mais..
    o dono ta dizendo que garante o motor se quebrar ele paga.. mais como ta longe fiquei receioso..

    abraços,

  • #6
    Usuário Avatar de ruaneres
    Entrada
    31/10/2009
    Local
    Carapicuiba/SP
    Idade
    32
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Magão parcero, se ele foi colocado novo e so esta com 30.000 km rodado pode ficar despreocupado que ele esta zero, a não ser se o dono dele judeia do bixinho !!!!

    Mas geralmente não !

    Pode ficar despreocupado, esse motor é o mesmo da D20 de ano 96 e silverado 4cc de ano 97, 98 é um motor muito bom !

    Estou querendo comprar um aqui tbm qualquer coisa se der certo essa nossa compra marcaremos uma viajem para testar nossas viaturas tudo bem !

    Boa sorte na sua compra parcero e um grande abraço !

  • #7
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ruaneres Ver Post
    Magão parcero, se ele foi colocado novo e so esta com 30.000 km rodado pode ficar despreocupado que ele esta zero, a não ser se o dono dele judeia do bixinho !!!!

    Mas geralmente não !

    Pode ficar despreocupado, esse motor é o mesmo da D20 de ano 96 e silverado 4cc de ano 97, 98 é um motor muito bom !

    Estou querendo comprar um aqui tbm qualquer coisa se der certo essa nossa compra marcaremos uma viajem para testar nossas viaturas tudo bem !

    Boa sorte na sua compra parcero e um grande abraço !


    Isso.. =) Vlw! quero ele pra fazer isso mesmo hehe viajar!!!!

    Abraços e boas compra =)

  • #8
    Se não gostar da fumaça branca, me passa o contato que pinto a fumaça aqui da cor que vc quiser.

    Esse é O Motor.

    PB

  • #9
    MaGao,

    Talvez seja a bomba injetora ... De tempos em tempos tem q dar um tapa na bomba ... Considera essa hipótese tb!!

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade