x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/10/2009
    Idade
    56
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Obrigado Engeseiros




    Ola, galera. Não sou novo aqui. Fiquei muito tempo fora e voltei.
    Dei uma geral no meu F1 para rodar novamente e precisei de alguns acessorios. Cansei da exploração e preços absurdos de lojistas:

    Placa de indentificação ENGESA A4 (R$ 40,00 cada), , Limpador de para brisa (R$ 460,00), snorkel ( R$ 460,00 ) e mais o sedex.

    Resultado, eu mesmo fiz com ajuda de vcs:

    A placa de identificação fiz com adesivo Prata Metalizado e Preto R$ 3,00 cada.

    O Limpador tentei o da kombi más do Uno traseiro foi mais fácil e prático.( Um para cada lado ) R$ 100,00.

    Snorkel: Tubo de 2 1/2¨ +/- 50cm de comprimento, cantoneira, dois parafusos M8 13 mm,, 2 abraçadeira , mangueira e chapeu de proteção de trator Agrale/ Walmet R$ 150,00.

    Fora outros componentes.

    Consegui isto graças as várias dicas deste Forum e um pouco de imaginação e loucura que deram certo.

    Obrigado a todos.

  • #2
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    Querido chucrute, bem vindo ao forum....Não esquece a instalação ein, kkkkkkk

  • #3
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caro Erich Boger!

    Bem vindo novamente aoi fórum!

    Bem, já que está mexendo em seu engesa, poderia postar uma fotos para nós.

    Sobre as readequações técnicas, se precisar, é só chamar.

    Sobre o limpador de parabrisas, tenho um sistema completo para o FI guardado, não mais usarei, pois estou a montar um FII...

    Abraços.

    Kim.

  • #4
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Bem, já que está mexendo em seu engesa, poderia postar uma fotos para nós.

    Sobre as readequações técnicas, se precisar, é só chamar.
    X2...............

  • #5
    Ola amigos...
    Por falar em limpador de para-brisa... Estou com o motor do limpador original do F1, (acho que é do Opala) e a chave do limpador (original do fusca), que fica no painel. Essa chave, alem de só funcionar em uma velocidade queima com frequencia. Alguem sabe de alguma que de menos dor de cabeça e possa ficar no painél???

  • #6
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Reptil Ver Post
    Ola amigos...
    Por falar em limpador de para-brisa... Estou com o motor do limpador original do F1, (acho que é do Opala) e a chave do limpador (original do fusca), que fica no painel. Essa chave, alem de só funcionar em uma velocidade queima com frequencia. Alguem sabe de alguma que de menos dor de cabeça e possa ficar no painél???
    Usa um relé auxiliar, qualquer auto elétrico instala, vc gasta pouco e utiliza a mesma chave por muito tempo.

    [ ] 's

  • #7
    Valeu pela dica Wilson... Vou aproveitar e dar uma revisão na eletrica da criança...

    Estou querendo permanecer com o mesmo sistema de limpador de para-brisa, mas com mais eficiência (pelo menos com duas velocidades). Alguma dica???

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    Limpador de parabrisa

    Citação Postado originalmente por Reptil Ver Post
    Valeu pela dica Wilson... Vou aproveitar e dar uma revisão na eletrica da criança...

    Estou querendo permanecer com o mesmo sistema de limpador de para-brisa, mas com mais eficiência (pelo menos com duas velocidades). Alguma dica???
    AMIGO REPTIL

    Adaptei no meu FI o limpador de parabrisa da KOMBI , coloquei em baixo como é a maioria dos carros , se quizer ver , é só dar uma olhada no FROTA 4X4 com o título de ENGESA E4 F-I 87 : Enfim o quase "CORAÇÃO VALENTE" .

    ABRAÇÃO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade