Fala All
NeRo , será que não daria pra fazer a passagem da mangueira de ar por baixo daquele vão da bateria , no caso do meu fica do lado direito . assim não precisaria cortar o capo , daria certo ?
Opiniões....................... 8) 8) 8)
Versão Imprimível
Fala All
NeRo , será que não daria pra fazer a passagem da mangueira de ar por baixo daquele vão da bateria , no caso do meu fica do lado direito . assim não precisaria cortar o capo , daria certo ?
Opiniões....................... 8) 8) 8)
Seguem algumas fotos de Engesas com Snorkel...
...
...
...
Gerson,
Já que gosta de construir.
Já viu uns tubos e conexções da Tigre que são usadas para fazer calhas aparentes para telhado ? São tubos retangulares e existem vários tipos de curvas e captadores, de uma olha no site deles.
Vá até aqui
http://www.tigre.com.br/doFrames.cfm?ID=0,3,5,3
Escolha "Aquapluv Style"
PS : Não tenho nada da ver com a Tigre.
Abraços Du.
Caro Luiz Claudio,
Esse Snorkel do primeiro engesa que vc postou esta com o acabamento muito melhor... Vc sabe onde e vendido esse ai???
Um abraço,
Flavio
Caro Gerson,
Muito boa a ideia do snorkel com PVC pena que as conexoes ficam muito aparentes...
Um abraço,
flavio
Caro Du,
De repente com essas tubulaçoes e conexoes Aquapluv style da pra fazer um snorkel mais bem acabado... Vou ver se eu passo numa loja de material de construção para ver como ficam essas conexoes...
Um abraço,
Flavio
Flávio,Citação:
Postado originalmente por V8
Em primeiro lugar esqueça o "caro", pode me chamar só de Luiz Claudio...hehehe...
Eu tenho várias fotos colhidas na net de Engesas em meu "arquivo pessoal". Essas que eu postei foram algumas que, numa rápida olhada, me pareceram boas para postar como exemplos. Se interessar, posso procurar mais algumas!!!
Agora onde, quando e como foi feito esse snorkel eu não faço a menor idéia... Essa eu fico te devendo!!!
[]'s...
Boa idéia Carlos , assim que meu FI sair da reforma vou começar um novo projeto com estes tubos aquapluvCitação:
Já viu uns tubos e conexções da Tigre que são usadas para fazer calhas aparentes para telhado ? São tubos retangulares e existem vários tipos de curvas e captadores, de uma olha no site deles.
É Flavio eu cheguei até pensar em cortar esta parte mas como éra um protótipo ficou assim mesmo e outro detalhe que não gostei muito foi o diametro do tubo , esteticamente o snorkel ficou muito fino para o engesa .Citação:
Muito boa a ideia do snorkel com PVC pena que as conexoes ficam muito aparentes...