x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    lei




    A legislação não permite pneu fora do paralama , não diz nada sobre largura do carro , é por isso que existem os alargadores , para conter os pneus dentro do "paralama" . Tem quem coloque rodas q ficam rentes ao eixo pra manter os pneus , mesmo largos , para dentro , mas acabam pegando na parte interna da carroceria .
    Se for usar os 33 , vai ter q usar alargador ...
    Abraços ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #14
    KCT...a rural toda original com alargador preto fica uma chinelagem!!! Dei uma ensaiada com um e ficou muito feio mesmo!!! Ridículo. Talvez se eles fossem da mesma cor do carro não ficasse tão medonho!!!

    Abraços

  • #15
    Ah!!! E o que pode rolar...multa ou recolhem o carro?

  • #16
    Citação Postado originalmente por Adriano Braga
    ...a rural toda original com alargador preto fica uma chinelagem!!! Dei uma ensaiada com um e ficou muito feio mesmo!!! Ridículo. Talvez se eles fossem da mesma cor do carro não ficasse tão medonho!!!

    Abraços
    Da uma pintadinha neles

  • #17

  • #18
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Adriano & All;

    Eu uso pneus 33' no meu Cj há vários anos, já peguei muita estrada, já fui parado pela polícia várias vezes, e nunca me encheram o saco por causa dos pneus p/ fora dos paralamas...

    Pode ser sorte...
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #19
    É isso ai Ramiro...não vou colocar nada!!! Vai ficar muito medonho!!

    Vou rodar assim para ver no que dá!!!!!
    8)

    Abração

  • #20
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    Para Lamas de fibra

    Na verdade a maioria dos Botinas fazem parte do " JS" (Jipeiros e Simpatizantes ) , experimenta passar pelo mesmo Botina com uma pick-up rebaixada e com os pneus pra fora !
    Tenho um colega que tem uma saveiro com PX , pneus pra fora do para-lama e usa alargadores , sempre tem que mostrar a documentação do PX e a resolução do contram que pode usar alargadores . Passo sempre no mesmo lugar , tbm uso alargadores e PX , me pararam várias x e nunca me pediram nada .
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #21
    Edu

    Falaste uma coisa certa...geralmente eles são simpatizantes. Lembro de um fato que eu estava montando o Mr Magoo (willys). Fui a Canoas, cidade vizinha, para uns caras fazerem algumas coisas para mim poder ir com ele ai Chile. Qdo eu estava voltando para casa tinha uma blitz federal na BR116...então tinha uma fila de carros passando lentamente e o diabo do jipe era super alto um dos policiais viu lá de longe e veio se aproximando...qdo cheguei perto mandou encostar. Eu estava sem cinto, com os pneus para fora, com os documentos em nome de outro e atrasados. Gelei !! Pensei...agora Fu...!!! O cara olhava os documentos...girava e olhava o jipe...as minhas calças já estavam cheias. Ainda mais que na semana seguinte eu iria para o Chile. Resumindo...o cara me devolveu os documentos e disse que só tinha me parado para dar uma olhada no jipe e disse que ele estava muito bonito mas precisava meter ele numas trilhas para dar uma arranhada!!! Ufa!!!!

  • #22
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    Para Lamas de fibra

    All , tirei o largador de fibra que ficava muito bonito mas não funcionava na trilha e coloquei o de borracha , ficou igual o dono , feio pra burro , mas funciona .
    Agora só falta um teste prático , vou consultar meus camaradas qdo vão pra Chiboca , pro Roncom (foi nessa que estorei o da frente) , ou Pinheirinho (nessa foram os 4) e passo o resultado pra vcs .

    Adriano , nem coloca , vai deixar a princesinha com cara de plebéia .
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #23
    E ai Edu...coloca foto dele para a gente ver!!!!

    Plebéia é ótima!!!!!

    Mas vc trocou pq os originais são muito rígidos e quebram...certo? Não pq eles são curtos?

  • #24
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    Para Lamas de fibra

    Oi Adriano , os alargadores que tirei eram bem largos , qqer encostada já era , alem de quebrar amassavam a lataria .

    A Monarquia Ruralista não pode ficar sem a princesinha , se colocar essas borrachas , a bichinha vai ser deserdada .

    Sem bricadeira , fica feinho mesmo , mas pode encostar em qqer lugar que cede e se pegar barro segura é o que importa pra mim .
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GM Tracker.
      Por mpsouza no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4345
      Última resposta: 07/11/2023, 15:51
    2. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    4. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade