x
Convex Datacenter
Página 23 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 297
  • #265
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ROGERIO


    NÃO ROGEIRO , NÃO PRECISA DE ANDAR A MAIS DO QUE 120KM/H senão acabo indo conversar com Jesus Cristo antes da hora .

    No mais é isto , eu e o ROGERIO ficamos nos mordendo o tempo todo , mas com muito respeito e consideração , não é a toa que estamos juntos em tudo que fazemos inclusive qdo bebemos , ele cerveja e eu uma boa CACHAÇA DO PIMENTA não é VICENTE ??????????????

    MAS QUE FOI UM ESPORRO BEM DADO COM LETRAS VERMELHAS E TUDO QUE TEM DIREITO ISTO FOI , RSRSRSRSRSRSRSRS

    ABRAÇÃO
    Ô inveja de ter um mecânico assim, que entra no fórum, participa, conhece, ajuda, orienta, alimenta, discute, etc. O mais próximo que tenho disso é Zeca_CJ, que sempre tá me ajudando, pitacando e sacaneando!

    Parabéns aos dois!
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #266
    Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    56
    Posts
    628
    Agradecimentos: 2
    Pessoal.

    A questão de potência do motor não é somente para se ter velocidade. Potencia é para se ter desempenho. O conforto não está diretamente ligado à velocidade e sim à aceleração. Você para atras de um bitrem a 60 km/h e tem que ultrapassar e todo mundo vai e você fica remando, esquelando, enfumaçando e não acompanha. O problema não é 140 e sim em quanto tempo e como se chega aos 110. Potência é conforto. Quem já dirigiu uma F250 dentro de uma cidade cheia de quebra molas, sabe o conforto que é não ter que ficar dando alavancadas, 3ª, 2ª quebra mola, 3ª, 2ª, quebra mola, 3ª 2ª, e não tem fim. Com um motor potente você põe 3ª e anda de marcha lenta. 3ª quebra mola 3ª quebramola 3ª. Conforto não tem preço. Resposta para ultrapassagem é segurança. Açeleração é conforto e segurança.
    E comparar um SW4 ou MWM da F1000 com o MWM 6 cil. da F250 é comparar Maria Fumaça com Trem Bala
    4X4 Brasil

  • #267
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por franzlana Ver Post
    Pessoal.

    A questão de potência do motor não é somente para se ter velocidade. Potencia é para se ter desempenho. O conforto não está diretamente ligado à velocidade e sim à aceleração. Você para atras de um bitrem a 60 km/h e tem que ultrapassar e todo mundo vai e você fica remando, esquelando, enfumaçando e não acompanha. O problema não é 140 e sim em quanto tempo e como se chega aos 110. Potência é conforto. Quem já dirigiu uma F250 dentro de uma cidade cheia de quebra molas, sabe o conforto que é não ter que ficar dando alavancadas, 3ª, 2ª quebra mola, 3ª, 2ª, quebra mola, 3ª 2ª, e não tem fim. Com um motor potente você põe 3ª e anda de marcha lenta. 3ª quebra mola 3ª quebramola 3ª. Conforto não tem preço. Resposta para ultrapassagem é segurança. Açeleração é conforto e segurança.
    E comparar um SW4 ou MWM da F1000 com o MWM 6 cil. da F250 é comparar Maria Fumaça com Trem Bala
    X2 as suas palavras .

    Resposta rápida ao pisar o pé direito é mais do que prazer , É MAIS SEGURANÇA NAS ULTRAPASSAGENS e muito menos stress em viagens longas onde se tem que ultrapassar várias vezes .

  • #268
    Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    56
    Posts
    628
    Agradecimentos: 2
    Estou com dificuldade de comprar um motor MWM 6 cil pois quando acho o preço está muito alto e não dá para pagar caro em um motor que tem 10 anos de uso. Uma coisa é comprar um motor 2012 e outra coisa um motor 2004, 2002, etc. Neste fatalmente terei que realizar revisão geral de juntas, turbina, bicos e bomba. assim estou pesquisando um conjunto motor + câmbio automático.Dei uma olhada rápida na ficha técnica da nova S10: 180 CV aos 3800 RPM e Torque na casa dos 47. Já a Nova Ranger 200 CV a 3000 RPM e torque na casa dos 50. O motor da Ranger me agradou mais porém o RPM do Motor é de 3000 e isto vai limitar minha velocidade final. Outra dúvida é de que lado é a bola do diferencial da Ranger. É do mesmo lado do Engesa. A S10 com certeza será mais fácil de adaptar porém o motor é 2.8 e tenho certo receio destes números teóricos de potência e torque. Daí continuo acreditando em cilindrada alta e por isto minha preferência pela Ranger. Só vou fechar por um motor menor do que o 6 cil. se optar pelo câmbio automático. Daí estou me preparando para nova reforma geral, motor eletrônico, caixa automática eletrônica, painel de instrumento eletrônico. Isto é montar um novo Jeep. Com o 6cil mecanico nada disto seria necessário. O duvida cruel. Peço as considerações e dicas dos colegas.

  • #269
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Eu, se tivesse um fase 3, iria de mwm 6 bocas mesmo.

    Mecânico, de fácil manutenção, peças mais baratas do que de fusca...fora o ronco mais lindo de todos os motores a diesel...rss

  • #270
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    AMIGO FRANZLANA

    Parece mentira , mas concordo em gênero número e grau com o CAVESO , vc partir para tudo eletrônico , imagina a luta que será em vc fazer isto tudo funcionar como de fábrica e o custo disto tudo ???????

    Toca um MWM sprint 6 canecos e vai fundo além de ser bem levinho para a potência que tem e já posso dar uma olhada nos ferro velhos daqui se vc quiser , aqui este motor não é muito caro.
    Estou a sua disposição .

    Abração

  • #271
    Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    56
    Posts
    628
    Agradecimentos: 2
    Continuo procurando um 6 cil para comprar. O ideal era achar algum fundido, daí mandar retificar, revisar bomba bicos e turbina. Mas ainda não achei.

    Guilherme.

    Se você conhecer algue
    ém que possa ter um motor em qualquer condição eu agradeço.

  • #272
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por franzlana Ver Post
    Continuo procurando um 6 cil para comprar. O ideal era achar algum fundido, daí mandar retificar, revisar bomba bicos e turbina. Mas ainda não achei.

    Guilherme.

    Se você conhecer algue
    ém que possa ter um motor em qualquer condição eu agradeço.


    FRANZLANA

    Semana que vem te dou um retorno deste 6 canecos pra vc .

    Abraçõ e bom fim de semana

  • #273
    Usuário Avatar de MARCIO GLAUSS BH
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    BH/MG
    Idade
    63
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    motor 6cc

    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    FRANZLANA

    Semana que vem te dou um retorno deste 6 canecos pra vc .

    Abraçõ e bom fim de semana
    FRANZLANA

    ligue pro Carlinhos mecanico em bh 3188417082.ele sabia de um mwm 6cc

  • #274
    Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    56
    Posts
    628
    Agradecimentos: 2
    Valeu Guilherme; Tô no aguardo.
    Marcio. Vou ligar para ele amanhã.

    A propósito, alguém tem foto do setor da S10 adaptado no Engesa. Trocando o motor vou colocar o radiador original do respectivo motor, nem que eu tenha que trocar toda frente do Engesa, e a primeira coisa a fazer é retirar o bendito setor de direção de debaixo do radiador. Gostaria de ver fotos do setor da S10 adaptado no Engesa. Desde já agradeço.

  • #275
    Usuário Avatar de Cláudio Ferro
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    49
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Boa noite galera do Forum, desde quando comprei meu ENGESA tenho o problema dele esquentar ao ponto de desligar o motor...quando estou em uma estrada por Ex: Sempre acontece quando me descuido e nâo presto atenção no reloginho da temperatura subindo, e isso acontece sem que eu force muito o motor! Estou na dúvida se é um problema de arrefecimento ou a relação do ENGESA é muito curta ..nâo sei o que fazer??? Meu motor MWM 2.8 TDI sprint..postarei uma foto dele no carro para poderem ver como foi instalado, obrigado!-sdc13005.jpg

  • #276
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por franzlana Ver Post
    Valeu Guilherme; Tô no aguardo.
    Marcio. Vou ligar para ele amanhã.

    A propósito, alguém tem foto do setor da S10 adaptado no Engesa. Trocando o motor vou colocar o radiador original do respectivo motor, nem que eu tenha que trocar toda frente do Engesa, e a primeira coisa a fazer é retirar o bendito setor de direção de debaixo do radiador. Gostaria de ver fotos do setor da S10 adaptado no Engesa. Desde já agradeço.
    FRANZLANA

    Eu é que estou velho e vc é que fica esquecido ???????????? Pôhhhhhhhhh cara , venho falando com vc a um tempão pra vc trocar a caixa da dir hid. para a da S-10 e colocar o radiadro do ÔMEGA 4.1 com ar , e vc NADA , tem fotos da caixa da S-10 no FROTA do CORAÇÃO VALENTE , sendo que no meu caso o ROGEIRO colocou ela inclinada em relação ao chassi e só foi usado duas barras e o KIM fixou no chassi e teve que usr tres barras e um mancal fixo no meuio do caminho para que a barra do meio não ficasse louca .

    Liguei para o ferro velho de Cachoeiro de Itapemirim e a dona vai me ligar amanhã e amanhã vou ligar para outro ferro velho da região lá .

    Tenho certeza que eles vão arrumar este motor pra vc , vi vc comentando que seria mehor comorar um motor baleado pra vc fazer , , acho o contrário , pq a diferença de preço será muito pequena , e vc pegando m motor como bom como eu comprei , usei um tempão sem problema e qdo precisar de fazer vc faz , daí vai te dar uma folga de uns 2 anos sem gastar nada .

    E outra coisa , se ela disser que tem e o outro tb , vale a pena vc dar uma chegada aqui para escolher qual será o melhor pra vc , que na realidade não pe em Campos ,mas em Cacheiro de Itapemirim e Presidentekennedy .

    Acabei de falar com o outro ferro velho e ele me deu o fone de outro que tem o motor , que foi retirado de uma F-250 falou que o motor esta novinho , Não consegui ligar , o fone é : ( 28 ) 9999-1715 , falar com Ronaldo , fala que o Clóvis que indicou , daí vc negocia direto com o cara , e o fone do outro ferro velho que a dona vai ligar amanhã é ( 28 ) 3522-9848 , falar com Júlia ou Alex que é o filho dela , com ela vc diz que eu que te indiquei , pois amanhã vou trabalhar num local que o fone não tem sinal e vc pode ligar direto e fala com ela direto , e lógico que vc tem que perguntar se o motor estará documentado , pois as vezes eles vendem tb sem documento , MAS AÍ É FRIA , o meu comprei com documento e meu amigo tb comprou com documento .

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade