x
Convex Datacenter
Página 15 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 297
  • #169
    Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Fala claudio !!!!

    Estou usando o cambio clarck 240V que a 5ª macha e iqual a 4ª macha do seu cambio, e no momento tambem uso a t-case willis e pneus 35, quanto a relação vc pode usar a 12x47 3,92 ( e a que uso no momento), ou então 41x11 3,72 as duas ficarão otimas. Eu uso mwm 2.8 .
    A velocidade x RPM ficaram assim:

    2500 RPM velocidade de 104 km/h
    2850 RPM velocidade de 120 km/h
    3000 RPM velocidade de 128 km/h

    Isso e proximo.
    Qualquer duvida pode perguntar.
    Obrigado Danilo, pela resposta.

    Isso pra mim, já é mais que o suficiente.

    Vc sabe onde posso encontrar uma relação dessas?? Prefiro a 11x 41, pois senão terei que mudar a caixa dos bloqueios, qual carro usa essa relação?

    Abraços

  • #170
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Ola Pessoal!

    Já estou com o Tractor andando e com a temperatura na faixa de trabalho com uma ventoinha eletrica + Helice Viscosa + Radiador Dimensionado+Aditivo. valew!!!

    Agora estou com outro problema, e gostaria da ajuda de vcs:

    A relação ficou muito curta, estou usando Cambio Clark 4m + reduzida willys + dana 44 9x44 + pneus 35".

    Em 4 marcha esguelando atinge 80km/h, estou pensando em trocar a relação por uma 47x11. O que vcs acham? vou conseguir uma rotação de 2500 rpm e uma velocidade de 100-110 km/h?

    Aguardo sugestões

    Abraços
    CARO AMIGO MAGGIONI

    Acho que tenho uma notícia triste para te dar .

    Qdo o meu ENGESA estava com a relação 9x44 ELE NÃO ESQUENTAVA .

    Qdo coloquei a relação 13x46 , 12 x 47 , 11x47 começou a minha agonia com esquentar qdo a rotação do motor chegava aos 3.000 rpm , ACHO QUE DEVA ACONTECER COM O SEU TB QDO COLOCAR A RELAÇÃO 11X41 , e olha que troquei a colmeia com 3 carreiras de 15 canaletas para um de 5 carreiras de 25 canaletas , ou seja com mais canaletas que tem no seu hoje e continuava a esquentar .

    Qdo fizer esta troca de relação , OBSERVE A TEMPERATURA e depois fala comigo .

  • #171
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Dr. Guilherme, e aí??? Como ficou a viatura? Resolveu o problema da temperatura ou ainda tá no calvário???

    Passei um tempo sem acompanhar as novidades desse tópico, e fiquei curioso de saber!

    Abraços
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #172
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Dr. Guilherme, e aí??? Como ficou a viatura? Resolveu o problema da temperatura ou ainda tá no calvário???

    Passei um tempo sem acompanhar as novidades desse tópico, e fiquei curioso de saber!

    Abraços
    CARO E GRANDE AMIGO SAPO BOMBA

    Infelizmente ainda estou no calvário , purgatório , inferno ou no diabo que o carregue .

    O CORAÇÃO VALENTE voltou para o pintor , vai ter que pintar todo de novo , pois ficou com um monte de cores diferentes , cada vez que pintava uma peça saía com cor diferente da peça que pintou anteriormente .

    É A VELHA ESTÓRIA DO BARATO , ESCOLHÍ ESTE FDP DESTE PINTOR PQ ERA MAIS BARATO , ALÉM DE TER FICADO MAIS CARO , ESTA UMA BOSTA A PINTURA , mas eu sou novo ainda e vou aprender ainda , O PIOR DE TUDO ÍSTO É QUE : eu aconselho os outros em fazerem com mão de obra de qualidade e EU faço esta merda , é que a gente vai gastando , gastando , chega uma hora que temos que economizar , SÓ QUE ESTA ECONOMIA É A BASE DA PORCARIA e acaba ficando mais caro .

    Mas daqui ha uns 2 meses (AINDA) devo andar com o bichão .

    ABRAÇÃO
    4X4 Brasil

  • #173
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO AMIGO MAGGIONI

    Acho que tenho uma notícia triste para te dar .

    Qdo o meu ENGESA estava com a relação 9x44 ELE NÃO ESQUENTAVA .

    Qdo coloquei a relação 13x46 , 12 x 47 , 11x47 começou a minha agonia com esquentar qdo a rotação do motor chegava aos 3.000 rpm , ACHO QUE DEVA ACONTECER COM O SEU TB QDO COLOCAR A RELAÇÃO 11X41 , e olha que troquei a colmeia com 3 carreiras de 15 canaletas para um de 5 carreiras de 25 canaletas , ou seja com mais canaletas que tem no seu hoje e continuava a esquentar .

    Qdo fizer esta troca de relação , OBSERVE A TEMPERATURA e depois fala comigo .
    Guilherme vc tem razão, ele vai ter que trocar o radiador senão vai fever mesmo.

  • #174
    Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Obrigado Danilo, pela resposta.

    Isso pra mim, já é mais que o suficiente.

    Vc sabe onde posso encontrar uma relação dessas?? Prefiro a 11x 41, pois senão terei que mudar a caixa dos bloqueios, qual carro usa essa relação?

    Abraços
    Claudio fiz uma pesquisa na internet e a coroa e pinhão 11x41 aplica para f-1000 91/..... com DANA44. Mesmo vc colocando a coroa e pinhão 12x47 não precisará mudar a caixa satelite não, so a partir da 13x46 que vc precisará mudar, mas como a 11x41 e bemmmmmmmm mais facil de arrumar eu colocaria ela mesmo.
    4X4 Brasil

  • #175
    Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    56
    Posts
    628
    Agradecimentos: 2
    E ai pessoal.
    Terminei a instalação do intercooler da Frontier sobre o motor. Ficou muito bom o acoplamento do capú com o intercooler. Ainda não testei o efeito na refrigeração do motor. Este feriado devo testar. Estou a procurar um radiador com 37 cm de altura e 67 de comprimento. O máximo de comprimento é 78cm para ficar 1 cm de cada lado, mas a altura não pode passar de 37 cm se não bate no capu ou no setor de direção.

  • #176
    Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    56
    Posts
    628
    Agradecimentos: 2
    [QUOTE=guilhermeabreu;1169661]GRANDE CAVESO

    Vc e sua agonia de resolver as coisas logo , CALMA NESTA HORA .

    , o da S-10 ORIGINAL DESTE MOTOR TEM 73,4 CM DE LARGURA X 37 CM DE ALTURA , logo o RADIADOR DO ÔMEGA É MAIOR DO QUE O ORIGINAL DA S-10

    Este radiador da S 10 se tiver 37 cm inclusive com a tampa vai dar certinho no meu Engesa. Sem falar das mangueiras que estarão no exato local em relação aos bocais de saida e entrada de água do motor. Vou pesquisar.

  • #177
    Citação Postado originalmente por franzlana Ver Post
    E ai pessoal.
    Terminei a instalação do intercooler da Frontier sobre o motor. Ficou muito bom o acoplamento do capú com o intercooler. Ainda não testei o efeito na refrigeração do motor. Este feriado devo testar. Estou a procurar um radiador com 37 cm de altura e 67 de comprimento. O máximo de comprimento é 78cm para ficar 1 cm de cada lado, mas a altura não pode passar de 37 cm se não bate no capu ou no setor de direção.
    Amigo quando eu coloquei a entrada de Ar sobre o capô o que eu mais senti foi que a temperatura interna do veiculo caiu bastante, a do motor foi minimo. Agora eu coloquei o radiador da besta de aluminio com duas canaletas e ate o momento estou bastante satisfeito.

  • #178
    Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Amigo quando eu coloquei a entrada de Ar sobre o capô o que eu mais senti foi que a temperatura interna do veiculo caiu bastante, a do motor foi minimo. Agora eu coloquei o radiador da besta de aluminio com duas canaletas e ate o momento estou bastante satisfeito.
    fala Danilo, blz???

    Acho que vou optar pela relação do Troller 11 x 45 (4,09) pois estou colocando os pneus 38 e tbm um brother ficou de me arruamr essa relação na faixa...

    Agora não to entendendo pq vai ferver se a faixa de rotação de trabalho vai ser a mesma, mas vamos ver, se for o caso coloco um radiador maior.

    Uma coisa que ta me pegando nesse motor é a bomba de direção hidraulica. Deu pau no cojunto rotativo, comprei as peças gastei R$ 500,00 + 100 de mao de obra e a danada continua dura, mas agora de vez em qdo...o pessoa esta falando que é a valvula de alivio, mas não se acha pra comprar nem a pau...tem alguma sugestão???

    Abraços

  • #179
    Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    fala Danilo, blz???

    Acho que vou optar pela relação do Troller 11 x 45 (4,09) pois estou colocando os pneus 38 e tbm um brother ficou de me arruamr essa relação na faixa...

    Agora não to entendendo pq vai ferver se a faixa de rotação de trabalho vai ser a mesma, mas vamos ver, se for o caso coloco um radiador maior.

    Uma coisa que ta me pegando nesse motor é a bomba de direção hidraulica. Deu pau no cojunto rotativo, comprei as peças gastei R$ 500,00 + 100 de mao de obra e a danada continua dura, mas agora de vez em qdo...o pessoa esta falando que é a valvula de alivio, mas não se acha pra comprar nem a pau...tem alguma sugestão???

    Abraços
    .....Não sei te falar, estou usando a bomba do MWM 2.8 com a caixa da direção original do meu jipe(direção da besta) e não tive nenhum problema até agora. Talvez faça sentido a tal valvula ter problema pois já andei em D-20 com este mesmo problema e as vezes o carro estando alinhado sempre puxava para alguns dos lados.

  • #180
    Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    56
    Posts
    628
    Agradecimentos: 2
    Oi Danilo.
    Não entendí este lance de temperatura interna do veículo. Você colocou entrada de ar para ventilar o veículo ou instalou o intercooler sobre o motor? O objetivo de mudar o interccoler de posição foi aliviar o volume da demanda de refrigeração concentrada na área frontal do motor.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade