x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0

    Semi-eixo dianteiro !!!




    Pessoal,

    Pensei que eu tivesse estourado a roda livre no sábado, mas levei hj pro Wanderlei (Wandecar) pra ele dar uma olhada com calma e ele me disse que meu semi-eixo dianteiro (alongado) do lado direito foi pro saco !!!!

    Dia 25/12 sai pra dar um rolê entre Barra do Una e a praia da Juréia e entramos numa área da Petrobrás (onde passam os oleodutos enterrados) e o lugar era uma beleza,,, parecia areia movediça com óleo misturado

    Estou com viajem programada para sair quinta-feira (30/12) e o único lugar que encontrei a peça pra trocar foi na Rota 4x4..... R$590 sem contar mão de obra .

    Não sei se viajo com meu carro de passeio pra SC ou se mando arrumar logo na Rota4x4 e vou de Engesa e aproveito pra dar um rolê pelas bandas de lá .... aguém saberia me informar se este preço da Rota4x4 está razoável

    Obs.: pra viajar com o PREDATOR sem o 4x4... eu to fora, pois irei passar vontade por lá



    []'s frustados por achar que a melhor coisa a fazer é viajar de carro de passeio e arrumar o PREDATOR sem ser preciptado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Semi-eixo dianteiro !!!-dsc02415_911.jpg  
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #2
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Marcos,

    Os semi-eixos do Barão eu comprei com o Adenilson da Zanesco... Não lembro agora quanto saiu cada um (troquei os 4), mas foi o melhor preço que eu encontrei!!!

    Caso você se interesse em cotar com ele, o fone está no tópico "Auto Peças Engesa".

    []'s...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    964
    Agradecimentos: 0
    luiz o adenilson da zanesco vendeu todo o estoque para o joão da rota, então nem adianta procurar na zanesco porque ele vai te indicar para a rota......marcos eu não faço a miníma ideia de onde vc pode achar isso, boa ajuda né.....hauhauuha, mas da uma ligada na piradiesel, tel: 3207-5717, e pergunte se eles tem, não custa nada tentar né.......

    []s e boa sorte........

  • #4
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thiagoloco
    luiz o adenilson da zanesco vendeu todo o estoque para o joão da rota, então nem adianta procurar na zanesco porque ele vai te indicar para a rota......
    Ops...

    Não sabia disso !!!

    Sorry!!!

    []'s...

  • #5
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Luiz Claudio e Thiago,

    Valews pela dica !!!!

    Amanhã irei decidir o que fazer,,,, talvez eu vá até a Rota e chore na orelha do João pra ver se consigo um desconto

    Mas antes irei ligar pra Piradiesel, conforme indicação do Thiago


    []'s sem tração na dianteira
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #6
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Viajar de 4x2?
    Vai na Rota! O máximo que vai economizar na peça é 100 latinhas, se achar. Já mão-de-obra é algo que você pode estudar melhor. Mas não deixe de chutar na dica do Thiago.
    Se viajar sem o Predator, vai passar vontade do mesmo jeito.
    Abraços!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #7
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nero
    Vai na Rota! O máximo que vai economizar na peça é 100 latinhas, se achar.
    Quando eu comprei os semi-eixos com o Adenilson da Zanesco a diferença de preço para a Rota foi gritante... Paguei R$800,00 a menos!!!

    Pelo visto, a partir de agora, vamos ter que aceitar pagar o que a Rota pedir sem muito choro.

    []'s...

  • #8
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Marcos , como isso aconteceu ???
    O semi-eixo já estava ruim ??? ou vc não tinha faito uma vistoria nele ???
    Isso não poderia ter acontecido com facilidade , acho que esse eixo diant. já não estava tão bom , é a única explicação ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #9
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Edu Velo,

    Podia até ser que ele não estava aquelas coisas, mas na realidade eu chutei o pau da barraca e forcei muito o bicho.......

    Aliás corrigindo a informação postada inicialmente: foi o semi-eixo do lado esquerdo e não o direito

    No ponto onde isto aconteceu eu estava com o lado esquerdo totalmente afundado e com pouquissima tração. Comecei a sentar a botina pra frente e pra trás para tentar trasnpor o degrau que havia do lado esquerdo (sem tração) para o lado direito onde as condições eram melhores..... a idéia era partir para um aborto

    Nessa brincadeira, quando eu estava tentando subir o tal degrau com a direção esterçada para a direita escutei um estalo na dianteira e heis que fiquei sem tração nela ........ o correto seria usar o guincho e fazer esta transposição na manha e não fazer o que fiz mas isso vc só tem certeza depois que faz a M#$%@.

    Bom não preciso nem falar a mão de obra que deu pra tirar o bicho do meio do mangue sem tração nas 4 ....... o guincho HDW 9000 G trabalhou umas 2 1/2 horas sem parar e não negou fogo.

    Na realidade o mais difícil foi ficar 3 horas esquentando a cabeça sem estar com os devidos suprimentos.... cerveja, cerveja e cerveja !!!

    Bom foi ver as patroas comendo barro e entrando no verdadeiro espírito jipeiro



    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #10
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thiagoloco
    mas da uma ligada na piradiesel, tel: 3207-5717, e pergunte se eles tem, não custa nada tentar né.......

    []s e boa sorte........
    Acabei de falar com o Ricardo da Piradiesel...... ele não tem a bagaça.... terei que cair na mão da Rota4x4 messssss


    []'s sem saber pra onde correr
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #11
    Citação Postado originalmente por gnecchi
    Edu Velo,

    Podia até ser que ele não estava aquelas coisas, mas na realidade eu chutei o pau da barraca e forcei muito o bicho.......

    Aliás corrigindo a informação postada inicialmente: foi o semi-eixo do lado esquerdo e não o direito

    No ponto onde isto aconteceu eu estava com o lado esquerdo totalmente afundado e com pouquissima tração. Comecei a sentar a botina pra frente e pra trás para tentar trasnpor o degrau que havia do lado esquerdo (sem tração) para o lado direito onde as condições eram melhores..... a idéia era partir para um aborto

    Nessa brincadeira, quando eu estava tentando subir o tal degrau com a direção esterçada para a direita escutei um estalo na dianteira e heis que fiquei sem tração nela ........ o correto seria usar o guincho e fazer esta transposição na manha e não fazer o que fiz mas isso vc só tem certeza depois que faz a M#$%@.

    Bom não preciso nem falar a mão de obra que deu pra tirar o bicho do meio do mangue sem tração nas 4 ....... o guincho HDW 9000 G trabalhou umas 2 1/2 horas sem parar e não negou fogo.

    Na realidade o mais difícil foi ficar 3 horas esquentando a cabeça sem estar com os devidos suprimentos.... cerveja, cerveja e cerveja !!!

    Bom foi ver as patroas comendo barro e entrando no verdadeiro espírito jipeiro []'s
    Oi Marcos,

    Parece que o guincho foi mais que aprovado!
    Se bem que parece que se tivesse usando o guincho para sair antes de quebrar, não teria nem quebrado nem precisado usar o guincho tanto.

    Gostaria de permissão para usar seu texto.

  • #12
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Oi Marcos,

    Parece que o guincho foi mais que aprovado!
    Se bem que parece que se tivesse usando o guincho para sair antes de quebrar, não teria nem quebrado nem precisado usar o guincho tanto.

    Gostaria de permissão para usar seu texto.

    É isso aí Wallace.... se tivesse usado o guincho antes não teria estourado o semi-eixo e sairia de lá na boa

    Pode usar o texto sem problemas.
    Também fiz um relato no tópico do Consórcio do grupo que participo.... dá uma sapeada lá


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade