Vc tem que dar mais informações do que vc tem e do que vc quer , pois o ENGESA tem 3 modelos , o FASE-I , FASE-II e o F-III , o F-I o eixo traseiro a bola do diferencial é deslocada do centro , no F-II e F-III a bola do diferencial é no centro , aí este DANA46 é um puta de um eixo muito forte mesmo , mas tem limite nas escolhas das relações que vc pretende colocar , qual motor que irá colocar ? Qual caixa de marcha , qual T-CASE , e assim vai , vc tem que dar todas as informações do que vc pretende colocar para então o pessoal daqui dar as opiniões , e ísto vai muito de gosto de cada um e PARA QUE FINALIDADE PRINCIPAL VC PRETENDE FAZER USO DESTA MÁQUINA QUE NASCEU NA GUERRA E FOI CRIADO NA LAMA .
O meu por exemplo fiz ele de uma forma para um uso eclético , ou seja : FAÇO TUDO COM O MEU , trabalho , uso no dia a dia , faço viagens longas , curtas e médias , faço trilhas onde for em qquer lugar em qquer distancia e VOLTO PRA CASA SEM QUEBRAR , lógico que qdo vc faz um ENGESA para este uso , ELE NÃO FICA 100% NEM PRA LAMA NEM PRA ASFALTO , mas faço tudo com ele , E NÃO TEM DECEPCIONADO NÃO , não é pessoal que foram em IBITIPOCA ? O meu esta uns 80% pra lama e 80% pra asfalto .
Pra vc ver existe uma gama de variações/elocubrações que vc pode fazer neste MARAVILHOSO ENGESA E4 , UM ÍCONE ENTRE OS 4X4 FEITOS 100% NO BRASIL , acho que o único , hoje tem o TROLLER que tem componentes importados , e o MARRUÁ que é uma CÓPIA do ENGESA .
ABRAÇÃO e boa sorte na sua empreitada , MONTAR UM ENGESA VALE CADA CENTAVO INVESTIDO . NUNCA A GENTE ARREPENDE DO QUE FEZ E/OU FAZ para melhorar a cada dia seu desempenho/conforto e durabilidade .