x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 74
  • #49



    Mais uma coisa, me falaram da possibilidade de se trocar só a bola do diferencial dianteiro.Isso pode ser feito?
    Abraços
    Jorge

  • #50
    O mais normal é usar os danas 44 da linha Willys como da Rural, mas podem quebrar também se forçar.

  • #51
    Citação Postado originalmente por Jorge
    Mais uma coisa, me falaram da possibilidade de se trocar só a bola do diferencial dianteiro.Isso pode ser feito?
    Jorge,

    O Jericó veio assim, com D44 no dianteiro, mas foi trocado somente a bola, estou com ele há mais de 2 anos, usei durante 1 ano os 3k Frederico 31" e hj tenho MTR 33", fazendo trilhas médias e difíceis, nunca tive problemas com os semi-eixos, pode ter sido sorte...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #52
    Citação Postado originalmente por Wallace
    O mais normal é usar os danas 44 da linha Willys como da Rural, mas podem quebrar também se forçar.
    o chato é que p/ engesa ou vc fabrica as pontas de eixo ou fica c/ 2 rodas 6 furos (engesa) e 2 rodas 5 furos ( rural/f-75) ou troca os 2 eixos , a vantagem é que ja soluciona o problema de freio dos engesa pois p/ eixos de rural existem varios kits de freio inclusive os do Berga
    []'s

  • #53
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Citação Postado originalmente por Jorge
    Mais uma coisa, me falaram da possibilidade de se trocar só a bola do diferencial dianteiro.Isso pode ser feito?
    Jorge,

    O Jericó veio assim, com D44 no dianteiro, mas foi trocado somente a bola, estou com ele há mais de 2 anos, usei durante 1 ano os 3k Frederico 31" e hj tenho MTR 33", fazendo trilhas médias e difíceis, nunca tive problemas com os semi-eixos, pode ter sido sorte...

    []'s...
    Não faz sentido fazer isso!
    Um dana 44 inteiro vai sair mais barato e o problema dos danas 30 originais são os semi-eixos fracos.

  • #54
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Citação Postado originalmente por Wallace
    O mais normal é usar os danas 44 da linha Willys como da Rural, mas podem quebrar também se forçar.
    o chato é que p/ engesa ou vc fabrica as pontas de eixo ou fica c/ 2 rodas 6 furos (engesa) e 2 rodas 5 furos ( rural/f-75) ou troca os 2 eixos , a vantagem é que ja soluciona o problema de freio dos engesa pois p/ eixos de rural existem varios kits de freio inclusive os do Berga
    []'s
    Beto, não é complicado deixar com 6 parafusos a dianteira também.

  • #55
    Concordo com vc Wallace,

    Se eu fosse partir para um upgrade deste hj, com certeza optaria pela troca do eixo por Rural/F75 ou Band...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #56
    Beto, não é complicado deixar com 6 parafusos a dianteira também.[/quote] como ??
    []'s

  • #57
    Lamentavel... que falta de visão...
    Uma forma:
    Tira os prisioneiros.
    Fecha os furos com solda.
    Refaz a furação com 6 furos...
    Além de tudo é barato.

    Poderia ter um espaçador de "5 furos" de um lado e 6 do outros, mas ai fica mais largo ainda.

  • #58
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Lamentavel... que falta de visão...
    Ainda bem que existem pessoas legais como vc para nos ajudar nesses momentos mas e os freios ?? não é tão simples assim , não é impossivel mas é complicado
    []'s

  • #59
    Caros Amigos
    Converçando hoje com um grande conhecedor de Engesas , Sr. Shimidt de Campo Largo PR, ele me falou que o grande problema são as pontas de eixos.
    Que o dana 30 vai bem, ele disse que é so fazer a manutenção correta que não se precisa trocar o diferencial.
    Ele rodou muito tempo com o dana 30 e pneus 35".
    Abraços
    Jorge

  • #60
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Jorge , é justamente isso , o problema são as pontas de eixo e para quem não sabe as luvas de rolamentos do Engesa e Rural são iguais ...
    Estava estudando usar ptas de eixo do Wrangler , mas aí tem que estudar muito pra não fazer kgada ...
    Vc conseguiria puxar esse camarada , Sr. Shimidt , pra conversar com a gente aqui no Forum ???

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tração 4x4
      Por Roberto Gomes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 07/07/2008, 18:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade