Postado originalmente por Eduardo Velo
KCT , tenho o meu ha 2 anos tbm , tinha um Niva igual o Xara ...
Como já veio Diesel com BF 33 , capota de fibra , DH e outras cositas mas , o mais foi manter , agora foi feita toda funeca e corrigido alguns defeitos de fábrica , mas a parte elétrica estava super mal feita , estamos perdendo muito tempo pq nada bate com o sist. elétrico do manual , muitos fios mudaram de posição , relés mal ligados , uma bagunça danada ...
Qto ao preço final , é brabo , o meu estou computando tudo , já cheguei prox. dos 40 k com o que paguei mais a reforma e manutenções ...
O que penso é que achei o JIPE que queria , não pretendo partir pra outro , então ... como não existe jipe zero que se aproxime do custo benificio , em vez de juntar uma grana pra trocar de jipe , junto a grana pra melhorar o que eu tenho e acho que esse é o pensamento geral .
W. Chaves , tem um amigão meu de infância , Elcio , que era Hippe e acabou se estabelecendo em Canoa Quebrada é dono de várias lojinhas e pensão por lá , qdo ele vem pra Sampa vai encarar as trilhas comigo , está sempre me convidando pra ir pra CQ , estou pretendo ir pra lá ano que vem , ae vou visitar fortaleza tbm e conhecer a fera ...
[]s...