Tive o mesmíssimo problema que vc. Comprei usadas, quatro Binno BBS 15x10, 6 furos. Mandei pintar e envernisar. Fui testar e ... não passava no cubo da roda livre

Prá resumir: o furo central (grandão) tava ovalizado. Isso acontece pois neguinho de loja de pneu aperta a roda com pistola desregulada, causando o estufamento de todos os assentamentos de porcas. Então o que era redondo, fica com seis calombos. Resultado a roda não passa. Levei num torneiro, ele não somente tirou a ovalização interna, como também fez 6 assentos de aço, alargou os assentamentos, e isnseriu os assentos de aço, com uma prensa. Ficou nota mil. Serviço de artesão. R$ 100,00 por roda

Se no lugar que vc viu, houver mais uma, me avise, pois só tenho 4, e falta uma pro estepe. 8)
Outro dia, tava assuntando aqui no fórum, e vi que alguém instalou uma tal de roda Vaska. Nunca tinha ouvido falar, mas achei bem interessante. Se meu projeto num desse certo, era essa que eu iria comprar. Penso que é a mesma roda que tem no jipe do Giovane, mas num tenho certeza. Dá uma olhada no site deles.
Curiosidade. Só prá saber, quanto estavam te pedindo no jogo?
[]´s