Caramba!
Vou postar uma mensagem no "Suporte". Eu baixei duas vezes em casa e 1 vez na empresa sem problema algum :?
Anderson, me mande seu email por MP :D
Do Luizão eu tenho... e já vou mandar.
Versão Imprimível
Caramba!
Vou postar uma mensagem no "Suporte". Eu baixei duas vezes em casa e 1 vez na empresa sem problema algum :?
Anderson, me mande seu email por MP :D
Do Luizão eu tenho... e já vou mandar.
Luizão,
Não consegui te enviar, o e-mail retornou. :(
Eu troco uma cópia em CD por uma carona pro Buzunbira! :mrgreen:
Abraços!
Pra quem não estiver conseguindo copiar o arquivo na primeira mensagem, em primeiro lugar certifique-se de ter o Adobe Acrobat Reader instalado no computador.
Caso tenha e realmente não esteja funcionando, clique com o botão direito do mouse em "Download" e escolha "Salvar destino como...". Desta maneira o arquivo é copiado corretamente e é só abrir em seu PC depois. :wink:
Só que irei verificar o porquê de estar dando este problema.
Mas procurem, sempre que forem postar documentos anexados do tipo .pdf, .doc e semelhantes, principalmente quando forem grandes (+- 1MB pra cima), compactar antes em zip.
Obrigado.
Minha caixa postal estava cheia, acho que todo mundo que eu conheço resolveu me mandar um e-mail hoje...Citação:
Postado originalmente por Nero
Problema resolvido!!!
[]'s...
Krisiun
Como meu PDF já está compactado, zipar diminui só 1MB, mas de grão em grão.
Luiz Claudio
Já mandei de novo.
Valeu Nero!!!Citação:
Postado originalmente por Nero
Agora eu recebi...
[]'s...
:D :D :D
Ninguem tem o do F1???
Um abraço,
Flavio
Do proprietário não, pelo menos ninguém que eu conheça... Talvez o Angelo Meliani tenha pra vender xerox... 8)
Fala Nero,
Era uma boa colocar no site hein!!!! :wink:
Um abraço,
Flavio
Vai ser feito, amigo. :D
Grande Nero,
Só para agradecer a louvável atitude.
Baixei o manual.
É fogo, algumas pessoas têm a maior "cara de pau" e por vezes nos fazem perder o bom humor. Eu quase comprei o manual do mercado livre (é mole!!!), mas tudo bem.
Valeu, abraço.
Claudio
Talvez a forma mais direta e fácil de combater isso seja anunciar, também em outros sites, a existência do Manual, de graça, para download, no 4x4brasil... :pensativo: