x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Servo e cilindro mestre de S-10 na camper/engesa

Estou novamente fazendo alterações nos freios das viaturas e gostaria de saber se alguem já utilizou o Servo e cilindro mestre das s10 nas campers ou engesas.

Com um conjunto desses nas mãos percebi que a instalação no engesa deixaria o reservatório de fluído em posição superior ao capo, inviabilizanso seu fechamento, e no caso da camper o conjunto fica tão comprido que tocaria no suporte do amortecedor (estou com lift de 2 polegadas).

Se alguem instalou nesses carros poderia fornecer a configuração do veículo (lift, modelo, etc...) e as adaptações necessárias.

Obrigado pela atenção,

Eduardo.

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Opa Eduardo!

Me paree que tem algo errado aí!

Esse servo que está querendo colocar é o que está sendo melhor para o engesa, algo que está se consagrando.

Os dois mais usados são linha GM e Toy Band, sendo este último com um diâmetro bem maior.

Fica com o freio show!

Logo a galera chega aqui!

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de Rodrigo Ielpo Bastos
    Entrada
    27/04/2008
    Local
    vitoria/ES
    Agradecimentos: 0
    Edudo boa noite, e uma de minhas campers tenho conjunto da s10 e na outra o da toy, sem qualquer duvida os da S10 são superiores, quanto a instalação vou potar umas fotos amanha, mas eu joguei um pouco mais pra frente pra colocar o cilindro de embregem da toy e tive que cortar uma rebarbinha do paralama etou usando calços de 62 mm

Abraços

Rodrigo Bastos

Kim e Rodrigo, obrigado pela agilidade nas respostas.
    Rodrigo estou no aguardo das fotos, os calços de sua camper são ligeiramente maiores que os da minha duas portas (5cm), mas acho que teria de trabalhar o suporte para que o conjunto trabalhasse um pouco mais inclinado e assim evitar o choque com o suporte do amortecedor (não gostaria de ter de substituir os calços já existentes).

Se alguem tiver foto de engesa com essa configuração peço que encarecidamente também disponibilize.

Uma boa noite a todos.

Usuário Avatar de Rodrigo Ielpo Bastos
    Entrada
    27/04/2008
    Local
    vitoria/ES
    Eduardo seguem as fotos talvez não estejam muito claras quanto ao freio pois quando tirei as fotos o enfoque principal era a embreagem, mas vai assim mesmo depois tiro outras melhores, quanto ao calço na epoca procurei parafusos primeiro e depois fiz o calço com a sobra do corpo do parafuso por isso ficou com 62 mm
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Servo e cilindro mestre de S-10 na camper/engesa-dsc02889.jpg   Servo e cilindro mestre de S-10 na camper/engesa-dsc02888.jpg   Servo e cilindro mestre de S-10 na camper/engesa-dsc02891.jpg  
    4X4 Brasil Razão: erro na foto

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Valaretto,

Não coloquei servo-freio da S10 em meu engesa (ainda) mas estou usando o servo do santana com cilindro mestre da Kombi e tem atendido bem com pinças e tambores originais.

Falando adaptação, estou fazendo aquela da qual você foi um dos maiores responsáveis por me fazer pensar a respeito: motor mwm sprint + Câmbio auto ZF 4HP22 + t-case hilux.

Parece que vai ficar bom...rsss

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem