x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 101
  • #61
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Idade
    59
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE OTTO


    É neste caso vc não terá problema pois este seu cara aí vai digerir as dificuldades sem problema algum .

    Parabens , eu tenho o ROGÉRIO NUNES aqui e vc tem este aí nós somos privilegiados de ter pessoas competentes por perto .

    Abração
    Agora a tarde peguei a tampa montada, realmente precisou fazer alguns ajustes e de algumas manhas para montagem, hoje a noite vou montar no cambio......vamos ver o que vai dar

  • #62
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por OTTO HEITZMANN Ver Post
    Agora a tarde peguei a tampa montada, realmente precisou fazer alguns ajustes e de algumas manhas para montagem, hoje a noite vou montar no cambio......vamos ver o que vai dar
    Estarei aguardando notícias .

    Abraço

  • #63
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Idade
    59
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Montei agora a noite a tampa no câmbio, ficou perfeito, os engates estão macios e precisos.
    Só não encontrei dificuldade porque meu torneiro é muito experinte, já passaram mais de 600 tampas de cambio pelas mãos dele, com certeza se tivesse levado em outra pessoa a história seria diferente.
    4X4 Brasil

  • #64
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por OTTO HEITZMANN Ver Post
    Montei agora a noite a tampa no câmbio, ficou perfeito, os engates estão macios e precisos.
    Só não encontrei dificuldade porque meu torneiro é muito experinte, já passaram mais de 600 tampas de cambio pelas mãos dele, com certeza se tivesse levado em outra pessoa a história seria diferente.
    OTTO

    Parabéns , fico feliz por vc .

  • #65
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #66
    Usuário
    Entrada
    28/06/2008
    Local
    são bernardo do campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down tampa 240v

    Qual o preço deste"kit"da tampa da casa da transmissão?
    Tenho um 240v que deixei agora a tarde na oficina de câmbios "mão cheia"na via Anchieta para tentar amenizar estes engates duros... grato...

  • #67
    Usuário
    Entrada
    28/06/2008
    Local
    são bernardo do campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

  • #68
    Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Cornelio Procopio/PR
    Idade
    37
    Posts
    109
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    apesar de não ter engesa uso o 240v a anos nas minhas camionetes, e sempre usei o oleo 90 gl4, agora essa recomendação da eaton de não usar o gl5 que ataca os sincronizados, ja li porem não concordo, pois eles não foram quem fabricaram os clarcks que tem a recomendação do gl5 que são os 2205 e 2215 consta em manual da epoca da venda do cambio, então como a eaton é apenas sucessora e não os fabricou, sigo a recomendação da clarck mesmo e nunca deu problemas
    Salles, vejo que o amigo é entendido no assunto de camionetes, motores, câmbios e etc...deixa eu te perguntar uma coisa vc sabe se tem como trocar engrenagens do 240v para ele "render" mais, digo porque conversando com um mecânico ele disse que tem como trocar algumas engrenagens me parece, ele falou "engrenagem fixa do trem" e o eixo piloto (disse que usa um eixo piloto de um caminhão VW que saiu com esse câmbio) para ele desenvolver maior velocidade, não me aprofundei muito no assunto, você já viu algo assim ?

  • #69
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    Luiz, realmente daria certo, porem o conjunto da D20 é o mais longo, mais nunca me aprofundei nisso, teria de ver catalogo e fazer a contagem dos dentes, o problema, é que nunca se troca só o piloto, mais sim ele e a engrenagem inferior do carretel que trabalha com ela, mais nos caminhoes as inferiores desmontam, ja na D20 é um carretel inteiro, o cara que falou se baseou nos mercedes que na epoca inventaram engrenagens pra fazer um cambio turbinado, onde se trocava o piloto e a inferior, eu jamais faria no 240V alonga os diferenciais que pelo menos agente tem certeza que funciona bem, eu penso assim....
    abs

  • #70
    Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Cornelio Procopio/PR
    Idade
    37
    Posts
    109
    Agradecimento: 1
    Ok obrigado Salles, o problema é que esse câmbio 240v tá em uma F-4000 e ela já tá com o diferencial mais longo que tem pro dana 70, por isso que perguntei pra vc pois não tenho mais como alongar o diferencial, ai só me resta ou mexer no meu 240v ou então partir pra um ZF S5-420 o qual eu não queria a principio pois acho que vai ficar muito caro a compra e adaptação do mesmo.

  • #71
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    ai meu caro aumenta em pneu, que é mais barato e mais facil

  • #72
    Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Cornelio Procopio/PR
    Idade
    37
    Posts
    109
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    ai meu caro aumenta em pneu, que é mais barato e mais facil
    opa, tem como me explicar melhor isso ai? como funciona? ela usa pneu 7.50-16, como aumentar isso? seria com recapagem? ou tentar achar um pneu com a banda lateral mais alta? por favor me dê uma luz amigo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade